eu to perdida

78 6 0
                                    

acordei com um barulho alto, entao fui olhar na janela, quando olho vejo o lobo do meu sonho e outro lobo cinza um pouco menos que o do meu sonho brigando, foi ate eles correndo, tentei impedir a briga mais a unica coisa que recebi foi uma pata nas minhas costelas, eu cai no chao, e acabei apagando, um tempo depois acordei com alguem me fazendo carinho, quando abri os olhos vi minha amiga stephani me olhando, eu comecei a olhar pros lado sem entender nada do que estava acontecendo, foi entao que olhei pra ela e tentei me mecher, mas me arrependi de fazer isso pq na hora que me mechi senti uma dor quase insuportavel invadir meu corpo.

bela: nao se mecha, voce acabo se machucando, tentando impedir uma briga, entre dois cachorros.

cunhada: ai nos resolvemos te trazer pra sua casa, e ja que sua mae nao esta, resolvi chamar uma amiga sua.

quando ela falo isso, vejo minha cunhada e minha amiga se entre olharem, era visivel a atrasao entre as duas, nao entendo porque nao ficam juntas, deve ter algo haver com linhagem samguinia, percebo o olhar de cachorro sem dono que bela me lansava, aos poucos eu ia lembrando do que realmente havia acontecido, percebi o porque dos olhos tristes dela, foi ela quem me deu a patada, entao a puxei deitar cumigo, sem querer jogando minha amiga pro colo da minha cunhada, que segurou firme minha amiga e deu um sorriso, o mesmo sorriso que me tirava o ar quando a bela o fazia,minha amiga fico vermelha e tambem sorrio, sinto os braços da bela rodiarem minha cintura, eu olhei para ela, e na hora pude ver, tudo que todos sempre quiserem ver, aqueles olhos eram tudo que mais dava medo na especie humana, eles mostravao o purgatorio, o tartaru, o universo, eles mostravam a morte e ao mesmo tempo mostravam o tempo, como se ela foce o proprio tempo, como se ela foce o anjo que domina o imferno e tambem quem domina o ceu, ela desviou o olhar, e percebo que ela esta quase chorando, eu abraço forte.

alison: oque foi 

bela: voce pensa que sou um demônio

eu apenas rir e a beijei, a abracei forte, tao forte que para uma pessoa normal iria doer, minha amiga falo que iria dar uma volta com minha cunhada, para nos dar um tempo sozinhas, a bela apenas deu risada, eu sabia que desa conversa sairia um beijo, fiquei olhando a bela e fazendo carinho do seu peito ate perto do comeso da sua calça, quando vejo ela de olhos fechados so aproveitando o carrinho, sinto uma vontade de sentir ela se dereter em minhas maos, entao tentei colocar a mao dentro da sua calça mais logo ela me impidiu, fazendo nao com a cabeça, entao deitei em seu ombro ate a hora em que minha cunhada e minha amiga voltaram, entao me despedi da bela e depois da minha cunhada, que agora tinha um baita chupao no pescoço, pelo jeito elas haviam aproveitado o passeio, eu e minha amiga deitamos na cama, claro que eu estava tranquila, porque a bela me perdou por pensar aquelas coisas dela e eu a perduei por sem querer me bater,eu e minha amiga ficamos falando sobre o passeio das duas.

alison: voce aproveito o passeio pra deixar um chupao na minha cunhada dona stephani

amiga: credo ela é minha ex namorada, ela nao presta 

alison: entao me explica porque voce ta com uma marca de mordida no pescoço

amiga: aquela puta, vou acabar com ela

com isso minha amiga correu para o espelho pra ver, eu comecei a rir feito doida, rir da cara dela ao percebr que eu havia dito aquilo so pra ver ela confessar que as duas ficaram, pois nao havia marca em seu pescoço.

amiga: ta bom ela preta pra uma coisa, ela é muito boa de cama 

alison: acho que deve ser coisa de familia, o tio drac disse que a sogra arrasava coraçoes na sua epoca de mocidade, apenas pela diversao de ver eles sofrendo depois que descobriam que ela so queria sexo.

amiga: tio quem

alison: um tio da bela que conheci. ele é bem fora das ideias

amiga: ata, mas voltando ao assunto voce acha que seria muita burice eu pedir uma amizade colorida com sua cunhada

alison: se voce gosta de sexo com ela nao seria burice, mas por favor nao brinque com os sentimentos dela, ela é so uma menina

na hora que falei isso percebi que nao sabia a idade da minha cunhada, minha amiga me olho assustada, e depois voltamos a falar sobre nossos assuntos de sempre, sexo, garotas ou garotos, roupas, filmes, series, escola e sonhos, minha amiga resolveu dormi comigo, entao ela telefono para sua mae que logo deixo, a mae dela era muito liberal igual a minha, ficamos ate tarde conversando, quando resolvemos dormi, comesei a pensar e me veio perguntas, porque minha cunhada nao fica com minha amiga, poque a bela nao pode se controlar para nao me bater, sera que a bela me ama o suficiete para transformar, sera que ela vive sem mim, e sera que ela um dia ira me contar tudo.......,,, que raiva da bela, ela nunca fala nada, ela so me confunde, ela so me faz querer ela mais, ela é o inferno e o ceu em um corpo so.




CONTINUA............

Amor PlatônicoOnde histórias criam vida. Descubra agora