quando sai da aula achei que iria ver a bela mais ela não estava la, ela nao deu noticias o dia todo isso me preocupava muito, estava com medo que ela sumi-se de novo, eu nao queria perde ela de novo, entao ligue para ela, mais ela nao atendeu, resolvi ir para casa de uma vez, entrei em casa e liguei meu computador, comecei a pesquisar, acho que se passou 1h desde que comecei a minha pesquisa, quando escuto alguém bater na porta do meu quarto, quando eu abro a porta sou arrebatada por um beijo de tira o folego, escuto a porta sendo fechada, e eu sendo encostada nela, sinto as mãos dela me apertarem com força , nosso co beijo dela era bom, eu comecei a tira seu casaco, e a passar a mão em seus braços e sua bariga, fui quando notei que ela estava de volta ao normal, no seu tamanho normal,eu a empurrei e a olhei, ela estava confusa.
bela: por que parou? achei que queria transar comigo
alison: senta quero conversar, e para ser bem sincera cansei das suas brincadeiras de provocar depois fugir.
bela: calma princesa, ja falei que nao posso explicar o por que faço isso....
alison :cala a boca e me escuta, eu sei oque voce è, voce è uma loba, lobisomem, e faz total sentido porque voce rosna como um lobo, muda os olhos de cor, parece sempre estar com febre de tao quente, e ontem quando olhei seu corpo a normal e seus dentes de cachorro, eu tive certeza que voce è um loba
ela começou a gargalhar, do nada rosnou, para mostra seus olhos vermelhos sangue, e veio perto de mim, me pegando pelo braso, e me jogando na cama, rosnando outra vez para mostrar seus dentes, eu comecei a ficar com medo, fui quando ela tirou a camisa, e uivou aquele uivo ensurdecedor do meu pesadelo, ela veio vindo em meu caminho e eu fui tentando me afastar, fui quando ela pegou no meu braso e falou com uma voz mais grave que a sua voz normal
bela: voce esta com medo? medo que eu a machuque? medo que eu a transforme em um mostro como eu?
eu apenas levantei e fui ate ela, olhando ela nos olhos, confesso que tinha medo, mais eu confiava nela, sabia que ela nao me machucaria, eu botei as mãos em sua bariga com a palma aberta e ela estranhou, eu apenas a olhei, e a beijei.
alison: estou com medo, mais nao medo de voce me machucar, medo de eu me machucar com voce, eu nao sei ate que ponto seu lado animal manda em voce, mais sei que confio em voce para saber que nao vai me machucar.
ela me abrasou, e aos poucos senti ela se acalmar, e voltar ao normal, ela estava calma quando resolvi me solta dos seus braços, e a olhar, nos nos beijamos, um beijo cheio de caricia e amor.
bela: sinto muito se te assustei todas essas vez, mais voce nao esta sem porcento certa no que disse, sim sou uma loba, uma das originais, umas das poucas nascidas da minha especie, sou uma das poucas que pode se transforma no lobo, mais nao sou uma lobisomem, nao posso te contar oque sou, voce vai ter que descobrir, sinto muito, eu terei que ir em bora, princesa eu posso te dizer uma coisa, confie em mim acama de tudo, pois nunca vou te machucar, ate por que eu sou apaixonada por voce alison.
ela simplesmente saio pela janela com na noite anterior, eu me joguei na cama e fiquei olhando teto, meu coração estava acelerado, nossa ela realmente è uma loba, uau eu me apaixonei por uma loba, e ela por mim, pera porque ela nao pode me contar oque ela è?por que ela fugiu de novo? poque ela disse que eu devia confiar nela acima de tudo? oque ela me esconde? e sera que ela realmente è apaixonada por mim? AHHHHH mais perguntas sem respostas, quando essa guria vai acabar com meu sofrimento, com minha curiosidade.
CONTINUA..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Platônico
RomanceEssa é uma história onde uma jovem de 22 anos médica veterinaria se apaixona por uma adolescente de 15 anos que tem sonho de ser engenheira. Essa história é rodeada de mistério suspenses e paixão .... oque será que nos aguarda nesse livro?