Eu acabei dormindo no filme, acordei era meia noite, a bela não estava, então resolvi ir atrás dela, comecei a ouvir vozes, parecia minha sogra e minha cunhada falando com bela, elas pareciam bravas ou frustradas.
Sogra:você te que escolher uma data Isabela, não pode ficar brincando você sabe suas responsabilidades!
Cunhada:bela você sabe a responsabilidade que temos em nosso sangue, essa é nossa herança, tu teve décadas pra aprender tudo e agora acho sua parceira e tem que fazer sua escolha agora.
Bela: eu sei que tenho que escolher, estou pedindo tempo ok? Entendam não é minha vida que está envolvida, eu a amo não posso arriscar isso, ela não tem culpa.
Eu fiquei ouvindo por um tempo sem entender direito, até ver minha cunhada sair correndo para a porta, e meio que ver ela começar a transformação, e do nada sinto algo me derrubar no chão, quando olho vejo a bela me olhar confusa e um pouco irritada, ela não falo nada apenas me pegou pelo braço e me levou para o quarto, chegando no quarto ela soltou meu braço e me olhou.
Bela:não importa o que voce ouviu, não posso explicar oque você não entendeu e espero que não comente com ninguém da família, ok Alison?
Eu concordei com a cabeça e ela me beijou, um beijo calmo e apaixonado, depois saio para ir caçar, eu deitei na cama e olhei em volta não conseguia dormi, então resolvi ir deita do lado da piscina, coloquei uma roupa da bela, e fui lá deitar, o céu estava limpo, tinha várias estrelas e a lua bem grande, comecei a pensa na conversa que ouvi, oque era herança dela? Oque ela te que escolhe? Porque ela não pode decidir? Do que ela tem tanto medo?. Passei um tempo pensando e acabei resolvendo escutar música e esquecer minhas perguntas.CONTINUA..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Platônico
RomanceEssa é uma história onde uma jovem de 22 anos médica veterinaria se apaixona por uma adolescente de 15 anos que tem sonho de ser engenheira. Essa história é rodeada de mistério suspenses e paixão .... oque será que nos aguarda nesse livro?