Acordei no outro dias as 7h da manhã, tive sorte por ser sábado, fui ao banheiro e me olhei, eu estava horrível, meu rosto tava enchido meus olhos vermelhos e meu nariz também, respirei fundo em pensei oque vou fazer hoje, resolvi dar uma volta com minha cadela de estimação, uma dálmata cheia de energia, coloque uma calsa de moletom e uma camisa preta, eu fui a cozinha comer um sanduíche, aí peguei a coleira e fui passear com a luna.
Quando eu sai da casa, lá estava ela, com uma moto preta, estava perfeita e ela estava com uma calsa preta regata e casaco de couro e um tens de cano alto preto, ela estava de óculos escuro e cabelos muito bagunçado, uau ela estava incrível.
Bela: bom dia princesa
Eu apenas a ignorei, e ela veio até mim.
Bela: princesa fala cmg, tenho uma surpresa para você
Alison:que larga do meu pé Isabella!
Bela:quale voce vai gosta
Alison:eu vou mais nunca mais quero te ver combinado?
Eu me odeio por ser tão curiosa
Bela: combinado, mas acho que vc vai mudar de ideia até o fim do dia
Alison:vou fala com minha mãe e solta minha cadela no patio
Eu entre e falei com minha mãe ela deixou eu ir desde que eu voltase antes das 10h da noite, minha mãe é uma pessoa muito liberal, ela ficou assim dps do meu aniversário de 15 e eu adorei, bom eu coloquei uma calsa preta um tens branco e uma camisa xadrez por cima da regata.
Quando sai de novo lá estava ela estava ela em cima da moto me esperando com um capacete pra mim, eu subi e ela ligou a moto assim que coloquei o capacete, nos não falávamos nada, mas confesso que era bom a sensação de ser livre que eu estava sentindo, nos saímos da cidade estávamos no meio do mato só tinha a estrada asfaltada o resto era mato, ela pegou minha mão e fez eu apertar ela com força e de repente acelerou acho que estávamos a 150km/h, nossa como eu me sentia livre eu sentia que poderia voar, foi então que ela colocou minhas mãos no seu ombro e fez eu levantar eu realmente senti como se eu fosse um pássaro voando, foi então que ela diminuiu e me fez sentar de novo e a abraçar forte, ela do nada empinou a moto e acho que ficou uns 10min assim.
Quando chegamos em uma pista de corrida igual a da fórmula um ela resolveu parar, e disse para mim decreto e foi oque eu fiz, só tinha nos naquele lugar.
Bela : voce já pegou um carro para dirigi antes?
Alison:nunca por que?
Bela: você hoje vai aprender! Mas me diz você confia em mim?
Alison: óbvio que não
Bela:então aperte bem o cinto
Quando olho ao redor vejo um carro vermelho parecido com aqueles da Nascar e ela abrio a porta para eu entra, não sei porque eu entrei mas eu fui, ela sentou no banco do motorista
Bela:você já viu alguém fazer draft?
Alison: não nunca
Bela:então vai ver agora
Eu estava com medo mas ao mesmo tempo confiava nela, só tinha uma coisa que não sabia que não saia da minha cabeça, o porquê ela me trouxe aqui? Porque ela quer me ensinar a dirigir? Porque ela confunde tanto minha cabeça?
Eu não sei mais oque pensar dela só sei que agora aprendi oque significa a palavra bargarlCONTINUA.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Platônico
RomantizmEssa é uma história onde uma jovem de 22 anos médica veterinaria se apaixona por uma adolescente de 15 anos que tem sonho de ser engenheira. Essa história é rodeada de mistério suspenses e paixão .... oque será que nos aguarda nesse livro?