Após algumas semanas eu e a bela não nos separavam os mais, todo dia ela me buscava na escola e depois me levava para casa, e a noite ela entrava no meu quarto é dormiamos juntas após namoramos, meus pais descobriram sobre nós, e tentaram me empedir de ver ela mas agr estão aceitando, a dois dias atrás a bela se meteu em uma briga com um grupo misto de anjos caídos, lobos e vampiros, foi uma briga seria ela chegou a ter duas costelas quebradas, hoje não sei por que a bela mando uma amiga vim me buscar, mas estou com medo ela não costuma confiar em outras pessoas comigo.
Faz uma hora que essa guria está me fazendo andar pela cidade, estou assustada, chegamos em um espaço de mata aonde encontramos outras duas pessoas um rapaz e uma garota, o rapaz estáva de calsa preta e casaco de couro com uma botina estilo exército e garota estava de regata preta calsa da msm cor e um tenes simples vermelho, o razão parecia tranquilo, a garota estava nervosa, os dois tinham olhos azuis marinho, ele era loiro e ela ruiva.
O rapaz veio até mim e disse algumas palavras estranhas achei que era latim, os olhos dele foram vermelhos alaranjado, senti meu corpo trava, literalmente eu n conseguia mecher meu corpo, as garotas começaram uma conversa estranha eles só falavam em latim, a ruiva vem até mim.
Ruiva: pensa na sua namorada e pesa por socorro.
Em seguida ela cortou minha mão fazendo dois triângulos um com a ponta pra cima e o outro pra baixo, em seguida meu sangue começou a queima, então tentei gritar para a bela vim me salva mas não consegui, quando a queimasao acabou eu desmaei.
Algumas horas depois eu acordei em um ambiente escuro em uma cama no chão, olhei em volta, vi uma escada que subia, uma porta, uma geladeira uma pia e um fogão, quando tentei levantar percebi que estava acorrentada, eu comecei a pensar e a me perguntar onde estou? Quem eram eles? Oque eles querem? Porque estão fazendo isso? Como eu estou envolvida nisso? E aquilo me deu raiva de mim por ser tão fraca e raiva da bela por não pensar em me transformar mas com certeza estava com medo e preocupada.CONTINUA.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Platônico
RomansaEssa é uma história onde uma jovem de 22 anos médica veterinaria se apaixona por uma adolescente de 15 anos que tem sonho de ser engenheira. Essa história é rodeada de mistério suspenses e paixão .... oque será que nos aguarda nesse livro?