Ela Sumiu

104 7 0
                                    

Se passaram vários dias, mais o menos 2 messes que eu não a via, eu já tinha parado de ligar, mandar mensagem ou tentar fala com ela, eu já estava conformada com o termino, até que um dia depois da aula eu estava saindo da escola com minhas amigas quando a vejo lá parada com a mesma roupa que usa na última vez que a vi, encostada no seu carro, eu pensei em ir até ela mais mudei de ideia, foi quando minha amiga alice resolveu ir até lá e fala com ela, elas conversaram por uns 10min,e durante td esse tempo ela não paro de me olhar, então eu me irritei e fui até ela.
Alison: oque está fazendo aqui Isabella? Levou 2 messes pra querer aparecer e agora acha que vai ficar tudo bem pode esquecer eu nunca mais quero te ver
Ela simplesmente me beijou um beijo de tira o fôlego, eu simplesmente correspondi o beijo, como era bom beijar ela, eu a empurrei ela dei um tapa no rosto dela, ela sorrio.
Bela:calma princesa, eu só quis esfria a cabeça
Alison:você sabe o quanto eu fiquei preocupada? Você sabe quantas vez te liguei quantas vez fui na sua casa quando tas vez mensagem eu te mandei?
Eu comecei a dar vários socos nela porém ela só ria até que ela me abraçou forte.
Bela:calma princesa eu voltei e so vou embora se você mandar
Ela ficou rindo da minha cara até que eu a abracei forte e comecei a chorar.
Bela:calma princesa to aqui não vou embora.
Eu a olhei e ela me beijou, foi um beijo calma repleto de carinho e proteção, eu me sentia segura com ela de novo perto de mim, ela abriu a porta do carro para que eu e minhas amigas entracemos no carro, nos entramos e esperamos por ela, mas ela foi fala com um guri que era do terceiro ano, e ele tinha fama de ser drogado, eu vi ela dando uma nota de R$100,00 para ele e ele lê entregou um pacote amarelo não pude ver o que tinha no pacote mais fiquei desconfiada ela voltou paro o carro e mando td nos por o cinto, aí ela ligou o carro e levou todas as minhas amigas para casa me deixando por ultimo.
Alison:o que aquele guri te deu em?
Bela: nada de importante por que?
Alison: saber apenas
Nos chegamos na minha casa, e eu a convidei para almoçar comigo, ela aceitou, decidimos fazer macaram, enquanto cozinhavamos eu fiquei pensando, onde ela estava? Com quem andou? Oque tinha naquele envelope? Será que ela vai me contar oque aconteceu no última vez que nos vimos? Eu fiquei a olhando vendo ela cozinhar lindamente

CONTINUA.....

Amor PlatônicoOnde histórias criam vida. Descubra agora