quando minha sogra falo toda a verdade para todos que estavam la, tudo se acalmou, aparentemente as duas garotas e o rapaz eram primos de angel, assim que a situasao se resolveu eles resolveream voltar para casa, e angel resolveu ficar a convite da minha sogra, agora ja se passaram mais de 20 dias desdo ocorido, bela comeso a ser cada vez mais protetora comigo, acada uma hora ela me liga, para sabe como estou, onde estou e com quem estou. ja perdi as contas de quantas vez minhas amigas me falaram que ela è mt controladora e que ela esta me sufocando, mas a verdade è que ela nao sabe que por pouco eu nao fui morta entao a preocupasao dela è compreensível, hoje por ser sexta vou ir dormi na casa da bela, ela me falo que tem uma surpresa pra mim, minha amiga e a irma da bela voltaram e se ver e hoje ela vai ser apresentada a familia, mas ela nao faz ideia do que essa familia esconde, bom falta 15 min pra bela vim me pegar, ja esta escuro, e estou muito ansiosa, .
quando ela chega vejo ela no seu visual abitual, calsa preta regata e jaqueta de coro, estava linda, ela abriu a porta do carro pra mim e fomos ate a casa de seus pais, a viajem foi silenciosa pareria que ela estava preocupada, mas nao quis pergunta com medo de estragar a noite. chegando na casa vejo que estao todos preocupados, tambem noto que minha amiga e minha cunhada nao estao na casa.
bela: a nick sumiu, ja tentamos ligar e ate o rastreador mais nao a achamos, e o pior è que nao sabemos se ela esta com sua amiga sozinhas
alison: mas qual o problema delas estarem sozinhas?, voces nao deviam tar mais preucupados com o fato delas sumir?
bela: a nick sabe se proteger e sabe proteger sua amiga, o problema è que estamos na semana da lua cheia e aqualquer momento ela pode se transformar.
alison: e pode acabar matando minha amiga
a bela apenas concordou e me abrasou, eu resolvi ligar para minha amiga talvez ela atendese, apos tres toques ela atendeu, mas nao foi a voz dela que eu ouvi, foi uma voz masculina e ao fundo pude ouvir gritos femininos.
alison: quem è voce?oque esta fazendo com elas? porque esta fazendo isso?
desconhecido: passa o celular pra irma da loba, agora!
bela: quem è voce? e oque voce quer?
desconhecido: sua irma esta comigo, e ela me deve grana muita grana, entao se a quiser de volta venha ate a cabana 27 na floresta escura e traga a humana junto, se nao vou matar a humana que estava com sua irma, voce tem 20min, entao corra!
o cara desligou, e nisso so vi a bela jogar o celular pela janela, ela pego a chave do carro e abriu a porta e fico me olhando, demorou um pouco ate que eu entendese e fosse junto com ela, ela entro no carro logo apos eu entrar, e o ligou acelerando muito, ela comesou a bater no volante com tanta foesa que jurei que ia quebrar ele.
alison: oque foi bela? para com isso voce vai se machucar e me machuca
bela: me desculpa amor, nao queria te envolver nisso, eu ja tinha falado pra nick nao se envolver com esse tipo de gente, que odio
alison: calma ta td bem, me fala que tipo de pessoas sao essas?
bela: traficantes
alison: como assim traficantes de dogras?
bela: sabe as drogas que os humanos usam?
alison: sim
bela: pois bem essas drogas tem um componente mt importante, sangue sobrenatural, cada droga tem um sangue especifico, mas infelizmente o sangue de hibrido è o mais procurado porque faz a droga mais rentavel em todo o mundo, a cocaiana e a heroina.
alison: entao sua irma è fornecedora delas?
bela: minha irma so penso na grana que podia ganha, mas ela sabe que essescaras nao aceitam nao como resposta.
quando chegamos la, a bela me mando ficar no carro, e durante 20min eu obedeci ate comesar a ouvir gritos, entao deci do carro e foi andando ate a lateral do barracam, quando estava perto da porta de entrada, vi a bela transformada em loba, sendo atacada por dois carras aparentemento anjos caidos, e ela estav perdendo, entao fui pra cima deles, nessa hora um dos caras me jogou em cima da bela bem proximo a sua boca, quando eu cai no chao vi a bela atacando o cara que me derubou bem no no pescoso dele, entao fechei os olhos para nao ver ela matando aqueles homens, quando os barulhos terminaram, senti uma mao me tocando enao era a bela, ela estava arranhada e ensanguentada, ela olhou em volta e apontou para uma porta, entao nos corremos para la,quando entramos na sala vi a minha amiga e a minha cunhada la amarradas, a bela correu para soltalas, quando eu foi fazer o mesmo me senti tonta e comesou uma dor muito forte no meu corpo, eu gritei de dor e cai no chao, minha visao estava turva mas pude ver as tres em volta de mim, quando bela olhou meu braso e falo que havia me mordido por acidente, essa foi a ultimo cuisa que eu ouvi antes de tudo ficar preto e se apagar.
CONTINUA............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Platônico
RomanceEssa é uma história onde uma jovem de 22 anos médica veterinaria se apaixona por uma adolescente de 15 anos que tem sonho de ser engenheira. Essa história é rodeada de mistério suspenses e paixão .... oque será que nos aguarda nesse livro?