NARRADO POR JHON:
Senti um tremor em mim mesmo como se estivesse nevando em Nova Iorque mas não nevava pelo menos na epoca do ano que a gente estava pois era verão:
-Vem Jhon!!!-Gritava meu pai chamado Billy.
Billy era o tipo de pai que você apenas começa a gostar de ficar perto,apenas gostava.
Ele achava que só porque eu tenho 17 anos eu não sei me cuidar...
"Que BABACÃO"...
-Ja vou!!!-Dizia eu pegando meu carregadgor pois se eu não pegasse como eu ia carregar meu celular?
O nosso carro era...NADA perfeito pra falar a verdade eu achava nosso carro uma perfeita,DROGA.
Entrei no carro e coloquei os fones de ouvido e coloquei na banda AC/DC .
Depois que a musica acabou eu coloquei outra que era assim:
"Alabama,Arkansas.I do love my ma and pa.Not the way that I do love...Holy,Holy,me,oh my.you're the apple of my eye.girl,I've never loved one like you".
Meu pai enquanto isso ficava reclamando de minha mãe:
-Você não pode amar ela Jhon sua mãe nos largou,isso é corvadia aquela mulher vai aprender...aquela...aquela...
-Calma pai tudo bem não se preuculpe vai dar tudo serto eu vou começar a faculdade,você vai começar a trabalhar vai dar tudo certo...prometo...
E depois de tudo continuamos a ir...
Foi...
Quando...
Algo...
Aconteceu...
Um cara bebado veio em nossa direção,meu pai tentou desviar mas não deu tempo...
O carro do cara bateu no nosso bem no meio fazendo os dois carros sairem da pista e capotarem...
§§§
-Vamos levar esse garoto...
Dizia o homem de roupa vernelha e de capacete amarelo.
-Vamos coloque ele dentro da ambulância.
Eu não lembrava de nada apenas via que eu não sentia minha perna direita e eu adormeci...
Eu estava em uma cama de hospital,sentia apenas a perna esquerda oque estava acontecendo???
Eu morri meu corpo estava na cama de cirurgia e minha alma levitando...os medicos tentavam me reanimar com choques e nada...nada...nada...
Foi quando eu vi minha perna estava ampultada...meu deus por que comigo?
Passou alguns minutos e eu volte.
Meu corpo estava todo dolorido minha vista estava embaçada:
-Pai..Pai...
Meu pai havia morrido e minha mãe nem lembrava de mim ela havia mandado uma carta que eu li depois.
§§§
Poderia ler com calma agora eu ja sabia oque havia acontecido normal eu iria superar:
"Meu filho sou eu sua mãe Merry sulbi da notícia por telefone...eu sinto muito Jhon,não vai dar para eu te visitar estou em londres e é muito longe de Nova Iorque desculpe-me...
Te amo...
Merry sua mãe..."
Não acreditava que era isso que ela havia me mandado,sera que ela não havia percebido:
Eu havia perdido uma perna...
-É hora dos remédios.-Vinha a enfermeira me trasendo um copo d'água e 6 remedios diario.
Tive que tomar eu era obrigado...
Sera que eu podia ser feliz?
Agora eu andaria de cadeiras de rodas...
Um rapaz de 17 anos vivendo assim...
Preferia ter morrido...Ola galera meu nome é kaique espero que vocês estejam gostando.
No livro no próximo capitulo passaremos 10 anos e conheceremos:Adelina.
A nossa segunda narradora da história...
E agora oque acontecera daqui dez anos e como sera que os protagonistas vão se encontrar?
Para saber não perca o próximo capitulo.
E gente quero começar um projeto que sera assim:
"As pessoas que forem acompanhando a historia da trilogia 1001,quando eu terminar de postar os livros e vocês comentarem,curtirem,e mandarem mensagens sobre o livro,quanddo o primeiro for editado fizicamente 5 pessoas vão ganhar o meu livro para curtirem novamente.
Mas lembrndo:
1-tem que terminar de ler todos livros da trilogia e tambem te que falar dela no facebook,twiter,istagram e outras redes sociais.
2-vocês tem que comentar em todos os três livros e deichar no comentario a frase:
"SOU GANHADOR DO LIVRO 1001 TONS DE VERMELHO".
E depois disso ja estaram concorrendo boa sorte...Boa leitura do proximo capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001 Tons De Vermelho
RastgeleJhon sempre conviveu com seu pai mas nunca achou que depois de um acidente de carro sua vida ia mudar.depois de ficar em uma cadeira de rodas e ter perdido uma de suas pernas... Mas pode mudar depois que conhece: Adelina sua vida muda completamente...