Oi oi gente. Depois de ter me aventurado com vampiros, decidi me aventurar com detetives ♥
Eu tenho alguns capítulos prontos da história, mas mesmo assim, existem cerca de quatro finais na minha mente, e eu juro que dessa vez eu não estou com ideias para matar a protagonista. Acho que o susto de Sanguinem já foi o bastante.
A história é mais clichê, com uma pegada mais sombria, mas não é sobrenatural, apesar desse ser o meu tipo de escrita favorita, bom, se aventurar é necessário. É uma escrita mais leve também, tentei não colocar muita coisa, então ficou bem no estilo mais fanfic. Espero que vocês gostem, e é isso ai ♥
_________________________________
Ravenna Tucker, sentenciada a pena de morte, pelo assassinado dos pais com a ajuda do noivo que continua desaparecido.
Por fotos, eu nunca conseguiria entender como aquela menina de cabelos cinzas e olhos inocentes tinha feito aquilo. Estava fora do meu departamento era verdade, mas eu não conseguia simplesmente saber daquela noticia e não dizer nada. Era impossível, mas de alguma forma eu sentia que uma injustiça estava sendo cometida.
– Elliot, acorda cara. – A mão de Duane descendo sobre minhas costas e fazendo região ficar dolorida foi o bastante para que eu desviasse os olhos da pasta do caso que estava lendo. – A uma semana você está com os olhos na pasta desse caso. Fale com Amélia se está tão interessado.
Claro que eu estava interessado no caso da senhorita Tucker, várias coisas não batiam, como uma menina assim se deixou ser influenciada pelo namorado, noivo ou seja lá o que ele era dela?
Encarei Duane com a testa franzida, uma ideia maluca estava surgindo na minha cabeça. Eu precisava de algo para consagrar minha carreira, e nada melhor do que desvendar todo o mistério por trás do assassinato mais interessante da atualidade.
– Você tem o telefone da juíza Browning, não tem?
Eu queria aquele caso.
[...]
Amélia concordou em nos encontrar mais tarde, traria a assassina com ela, a sala de interrogatório seria ocupada e eu tiraria minhas conclusões, se tinha como prosseguir com aquela história ou não. Acontece que mesmo sabendo que existia uma mulher sendo condenada pelo assassinato da família Tucker eu não conseguia acreditar que tinha sido ela. Não porque era a filha do casal, já existiam casos assim, e sim por Ravenna parecer ser bem mais calma do que uma assassina em potencial, com sangue frio suficiente para matar os próprios pais. Na minha cabeça, não tinha sido a menina desde o dia da prisão dela, e se eu tinha amizades suficientes dentro do meio da polícia, que poderia me proporcionar investigar o caso por conta própria, eu iria.
Estava na minha sala, vendo as fotos tiradas na cena do crime. Ravenna havia sido presa pois segundos os policiais que a encontraram a moça estava com a mão sobre o machado que fora usado para cortar a cabeça de seus pais enquanto dormiam, também é relatado um ataque de pânico da mesma que também poderia ter sido entendido como uma cena para fazer com que ela se livrasse da prisão. No fim, a moça acabou presa.
Ravenna Tucker tinha 22 anos, boas notas na escola, planos de entrar em alguma escola de artes, segundo Amélia a parede da cela da moça é cheia de desenhos, e principalmente de flores.
– Rei, sua princesa chegou. – Duane bateu na porta do meu escritório me chamando para a sala de interrogatório, para onde a assassina seria levada. – E devo dizer que ela é linda. Tem cabelos roxos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Pecados de Ravenna
Mystère / ThrillerGula, avareza, inveja, ira, soberba, luxúria e preguiça. Tantos pecados, e apenas uma história. Alguém que matou, e alguém que se arrependeu. Se você acreditasse no seu sexto sentido, o seguiria mesmo que isso arriscasse o futuro de...