Capitulo XIV - Ingryd Morgan

128 10 3
                                    

Mais um dia se iniciava e todos acordaram na mesma hora de sempre, só que o clima da casa estava diferente, pois havia uma nova moradora na mansão Mukami. O que havia deixado todos preocupados e curiosos foi o fato dela ter feito um desastre em poucos minutos e também o fato dela não ter reclamado nada sobre família ou coisa do tipo. Uma das pessoas que estava realmente preocupada com ela era Mei que quase teve um ataque ao ver tanto sangue pelo chão. Também estava um pouco preocupada com Ruki que estava ficando muito estranho, era meio que inevitável ela não ficar preocupada, mesmo que ele dissesse coisas arrogantes ela continuava a se preocupar com ele.
Ao acordar Mei se espreguiça e pega uma roupa sendo elas um short jeans azul escuro não muito curto, uma camiseta em gola v de manga longa branca com bordados de rosas nas extremidades, e usava um sapa tênis da Vans. O dia estava bem agradável, não estava muito quente ou muito frio, estava perfeito para um banho de sol e pegar um pouco de vitamina D. Quando terminou sua higiene pessoal de sempre desceu as escadas indo em direção à sala de estar que era o encontro marcado de toda manhã para tomarem café. Ao chegar Ruki já estava colocando a mesa, pelo visto tinha acordado mais cedo que o costume, provavelmente iria sair para algum lugar.

ー Bom dia Ruki-kun. Acordou cedo hoje? ー o comprimento sentando em meu lugar.
ー Bom dia. Sim, vou sair hoje e volto só de noite. ー respondeu Ruki logo se sentando em seu lugar.
ー Entendo. Bom tenha cuidado então... ー disse abaixando minha cabeça.
ーBom dia. ー cumprimentou Yuuma logo se sentando e começando sua refeição.
ー Bom dia Yuuma-kun, Ruki-kun! ー cumprimentou Kou. ー Bom dia Mei-chan~ ー cumprimentou novamente só que abraçando Mei pelas costas.
ー B-Bom dia Kou-kun. ー cumprimento de volta meio envergonhada.
ー Kou, solte-a e vá tomar seu café da manhã. ー disse Ruki com um tom de voz nervoso.
ー Tá~ Mas Ruki-kun você devia tratar a Mei-chan melhor, mulheres precisam de carinho e já que o Ruki-kun não faz isso... Eu faria com muito prazer Mei-chan. ー falou Kou passando sua mão direita sobre o rosto da jovem colocando sua franja atrás da orelha.

A garota acabou por ficar com as bochechas ruborizadas devido ao que o rapaz havia dito, Ruki muito pelo contrario sentiu uma raiva enorme, seu sangue fervia e queria acabar com o loiro.

ー Kou, vou dizer pela ultima vez. Ou você toma seu café tranquilamente, ou eu vou fazer você ir conhecer o inferno mais cedo. Ouviu bem? Espero que tenha entendido. ー disse o moreno emanando de si uma atmosfera mortal e maligna.

Todos ficaram em silencio depois das palavras que o mais velho havia proferido. Logo em seguida Azusa chegou e a menina Ingryd também. Eles queriam conversar, porém Ruki estava tão nervoso que preferiram manter o silencio até que o café terminasse ou que Ruki saísse da sala para seu compromisso. E meio que Ruki acabou por terminar sua refeição primeiro que todos, despediu-se e tomou seu rumo. Ao sair todos suspiraram de alivio, pois se Ruki se irritasse mesmo todos acabariam por pagar pelo erro de Kou.

ー Credo... Ruki-kun está de mau humor hoje... ー falou Kou meio chateado.
ー O que houve...? O que Kou fez...? ー indagou Azusa.
ー Melhor esquecermos isso Azusa-kun. Não queremos passar uma impressão ruim para a Ingryd-san não é mesmo? ー indaguei já dando a resposta deixando um sorriso forçado em meus lábios para disfarçar minha tensão.
ー Eu estou pouco me lixando para o que ela acha ou não. ー falou Yuuma.
ー Não, não a Mei-chan tem razão. E esse assunto diz respeito apenas a mim e ela. ー disse Kou cruzando os braços.

"Ai meu Deus o que eu faço com o Kou...? Agora pense só no que a menina deve estar pensando de mim... O que eu fiz para merecer isso...?".

ー Vocês parecem bem unidos... É diferente... ー falou Ingryd que logo em seguida sorriu.

Todos que estavam à mesa se espantaram por alguns instantes, mas logo sorriram de alegria por ver que a menina estava se soltando um pouco com eles. Mei mesmo ficou muito feliz de ouvir a voz da moça, ela tinha muitas esperanças que pudessem se dar muito bem e de serem amigas. Depois de alguns minutos todos já haviam terminado seus cafés e estavam arrumando a casa, sendo assim Mei corre um pouco para encontrar com Ingryd, pois queria muito falar com ela.

Ruki e Mei: Como Tudo ComeçouOnde histórias criam vida. Descubra agora