Capitulo XVI - Passeio ao Shopping

146 9 4
                                    

Mais um dia havia raiado, não estava nem muito quente nem muito frio, estava um tempo agradável. Como de costume logo depois de acordar, fazer suas necessidades e higiene pessoal Mei foi ajudar a preparar o café da manhã. A moça sai do quarto e desce os lances de escadas se direcionando para a cozinha, a mesma estava usando uma saia cinza, meia calça preta, sapato preto, um longo cardigã rosa claro e uma camisa de mangas longas branca, claro usava seus acessórios como de costume.

ー Bom dia. ー cumprimento ao chegar à cozinha.
ー Bom dia. ー cumprimentou Ruki de volta com sua atenção no que fazia.
ー... ー suspirei tentando sair do clima de tensão que estava no ar.

O rapaz apenas continuou a preparar a massa de panquecas sem dizer uma palavra, neste caso a moça foi preparar uma salada de frutas para acompanhamento, porém nenhum deles se dirigia a palavra.

"Pergunto-me se o Ruki-kun acordou de mal humor... Ou se está nervoso com o que aconteceu ontem... Eu entendo que não deveria ter me arriscado daquela forma, se não fosse pelo Ruki-kun eu poderia nem estar aqui neste momento...".

Depois de alguns minutos tudo já estava pronto, sendo assim os dois foram para sala de jantar colocar a mesa. Quando chegaram à mesa Yuuma já estava sentado em seu lugar apenas aguardando pela comida, logo depois Azusa e Ingryd chegaram e por ultimo Kou. Como sempre varias conversas e brincadeiras se seguiram durante o café, porém Mei e Ruki se mantinham em silencio, a jovem estava meio cabisbaixa porque sabia que Ruki estava mais quieto que de costume e a culpa em parte era dela. Kou olhava de relance para Mei vendo que estava com uma aparência triste e desanimada, ele sabia que não teria chances com ela, mas não queria vê-la triste daquela forma.

ー Tive uma ideia! ー exclamou Kou ficando de pé.
ー Não grite maldito! Tenho nem paz na hora de comer. ー falou Yuuma.
ー Que ideia teve Kou-san? ー indagou Ingryd.
ー Eu estava aqui pesando né, já faz um tempo que não saímos juntos, nesse caso eu pensei que poderíamos fazer um passeio.
ー Até que... Não é uma má ideia... ー concordou Azusa.
ーE onde vai ser esse passeio? ー indaguei.
ー Bem eu estava pensando em irmos ao shopping, comer lanches, assistir uns filmes e jogar um pouco de boliche. ー explicou Kou.
ー Parece que vai ser legal, apesar de ninguém conseguir ganhar de mim no boliche. ー disse Yuuma.

Todos riram de sua maneira, quer dizer nem todos riram, Ruki permaneceu em pleno silencio enquanto tomava sua xicara de café, pode se dizer que ele estava os ignorando totalmente. Ao perceberem que o mais velho não estava dando importância todos levaram seus olhares para o mesmo que tomava seu café tranquilamente como se nada estivesse acontecendo, mas ao olharem para ele foram invadidos por uma aura terrível que emanava do rapaz.

ー Credo... ー disse Azusa.
ー Que medo. ー falou Kou.
ー Fale baixo maldito ele vai te ouvir! ー sussurrou Yuuma.
ー De quem estão falando? ー indagou Ruki com um olhar terrível.

Todos ficaram aterrorizados com o olhar do rapaz e aquela aura medonha dele que invadia a sala por completo.

ー R-Ruki-kun... O que acha da minha ideia? ー indagou Kou com um pouco de receio.
ー Não é ruim, mas não estou interessado em sair então se quiserem ir vão. ー respondeu Ruki.
ー Entendi... Então quem vai querer ir? ー indagou Kou.
ー Eu vou... Vai querer ir Ingryd-san...? ー respondeu Azusa logo em seguida perguntando para Ingryd.
ー Sim, sim. Creio que será divertido. ー respondeu sorrindo em seguida.
ー E você Mei-chan não vai querer ir? ー indagou Kou.

Antes que a jovem pudesse responder a pergunta do loiro Ruki se interviu na conversa respondendo pela garota.

ー Se não vou obviamente Mei também não vai, não está claro o bastante para que possa compreender Kou? ー falou Ruki logo indagando com ironia.
ー... ー suspiro abaixando a cabeça.
ー Por quê?! Qual o problema dela sair com agente? ー indagou Kou um pouco alterado.
ー Quer que eu seja mais claro? ー perguntou Ruki enquanto se levantava.
ー Por favor, parem vocês dois. Podem ir, se divirtam eu vou ficar bem, nos vemos na escola.
ー... Se quiser ir posso cuidar de você. ー falou Yuuma. ー Se é por falta de confiança eu posso ficar de olho nela, seria injusto ela não ir já que se esforça tanto na casa.
ー Posso ajudar também... Mesmo tendo que cuidar de Ingryd-san... Não vejo dificuldades... De olhar um pouco Mei-san... ー disse Azusa.

Ruki e Mei: Como Tudo ComeçouOnde histórias criam vida. Descubra agora