Capitulo XI - Adão e Eva

149 10 0
                                    

"Mas um dia foi se findando e não tive muito que fazer. Foi um dia bem chato comparado aos outros.".

Mei estava usando uma regata preta com uma camisa branca aberta por cima, usava uma calça jeans preta e uma sapatilha amarela da havaianas. Seus cabelos estavam soltos como de costume e usava seus acessórios habituais.

A moça caminhava pelos corredores da mansão meio sem destino certo, estava entediada então resolveu caminhar.

"Acho que não havia passado por este corredor ainda...".

Mei abre uma das portas que havia lá para ver onde dava. Ao entrar no local se maravilha com o que seus olhos contemplaram.

"É uma biblioteca!".

Era uma biblioteca repleta de inúmeras variedades de livros, falavam sobre todos os assuntos. Ruki tinha o costume de fazer todos da casa estudar com livros ao invés de usar a internet mesmo sendo mais pratico.Mas Mei não achava que teria uma biblioteca para isso. A maioria dos livros que continham lá era sobre religião e coisas relacionadas, além de ter uma bíblia muito antiga sobre a mesa que continha no centro do local.

"Ruki-kun e os outros sempre falam sobre algo relacionado a Adão e Eva... Talvez tenha algumas anotações sobre este assunto nesta bíblia... Eu sei que todos são mais letrados que eu, mas creio que o Ruki-kun saiba mais do assunto que os demais... Então talvez ele tenha feito algumas anotações, mas não é certeza...".

Mei vai até uma das prateleiras e pega alguns livros que julgava se tratar do assunto. Terminando de pegar dois ou três livros se sentou na cadeira e começou a lê-los com atenção para não deixar nada passar.

Ficou lendo lá por umas três horas procurando os pontos importantes para associa-los ao o que havia ouvido de Ruki e os outros. Mas não obteve muito sucesso, os livros não explicavam o que queria saber.

"Eu sei que Adão e Eva são uma das histórias da bíblia, mas não vejo o que isso tem a ver com os rapazes... Adão e Eva foram o primeiro casal do mundo de acordo com as escrituras sagradas... Mas por conta do erro de Eva e Adão toda a humanidade teve que arcar com as consequências...".

-...! Não... Impossível...

Do nada Mei vê o local onde estava mudar, ela se encontrava dentro de um local branco. Aos poucos as coisas iam tomando forma, a jovem olhou para o chão e era como se ela estivesse pisando em um lugar onde se havia derrubado agua pelo chão.

Ao olhar para cima via os céus e as nuvens passar, ao olhar melhor vê algo muito grande que rodava sobre o ar, o som que fazia era muito parecido com o de um relógio.

"O que é isso meu Deus...? Um relógio gigante? Se for... O que ele está marcando? Que tempo ele está percorrendo?".

Mei começa a andar no local procurando por algo que talvez aparecesse, e assim como ela esperava algo apareceu à frente de seus olhos. O que havia aparecido era uma grande arvore velha que estava com seus galhos em flores.

"Mas o que é isso? O que o Senhor quer me mostrar? Não consigo entender...".

- Espera... Essa arvore... Não pode ser... – Digo tocando no tronco da arvore.

Mei sente uma grande fraqueza no corpo a fazendo desmaiar caindo aos pés da arvore, mas mesmo assim ouviu uma voz que como um sussurro dizia ao ar "Eva".

Logo depois a jovem foi acordando lentamente, Mei estava caída no chão, parecia que quando desmaiou na visão havia desmaiado na realidade também. Ao abrir seus olhos viu Ruki que tentava acorda-la.

- Finalmente despertou. Fracamente, o que pensa que estava fazendo?

- Eu só queria estudar um pouco... – Digo me levantando e sentando na cadeira.

- Estudando é? Desde quando ficou interessada na história de Adão e Eva?

- Desde o momento em que começaram a me chamar assim. O que pretende fazer comigo? O que é esse objetivo que quer tanto alcançar? Pode me explicar ou prefere que eu faça minhas próprias deduções?

O rapaz se irrita com o tom de voz da mesma e a audácia que ela teve em procurar evidencias sobre o plano de Karlheinz, sendo assim Ruki bate sua mão canhota sobre a mesa enquanto fitava a mesma com raiva.

- E quem te dá o direito de querer saber?!

- Eu me dou o direito! Essa é a minha vida! Consegue entender isto?!

Ruki bate com sua mão nos livros os jogando longe devido a raiva que tinha.

- É mesmo?! Pelo visto parece que você se esqueceu do lugar a qual pertence!

- Vocês querem criar uma nova raça é isso?! Acha que conseguem formar novos seres?! Vocês não são Deus! Será que é difícil de perceber?

- Cale a boca! Você não sabe de nada! E nem tem o direito de saber.

Ruki em um ataque de cólera pega Mei pelo pescoço e a levanta da cadeira enquanto a enforcava, em seguida a lança contra a parede fazendo a mesma sentir seu corpo inteiro doer.

- Quem você pensa que é? Acha que entende algo, mas está muito longe de chegar a uma conclusão. Se coloque em seu devido lugar humana inútil.

- Fique você sabendo Ruki-kun... Que Eva amava Adão! Nada do que pretendem fazer vai funcionar se o AMOR não existir.

- Já disse para calar a boca!

Ao terminar sua sentença Ruki morde Mei vorazmente transmitindo toda sua raiva naquela mordida, à moça gritava de dor devido à força que o mesmo impunha sobre a pele dela. Logo Mei acaba por desmaiar novamente devido à quantidade de sangue que o rapaz havia sugado dela.

O mais velho a olha por alguns momentos pensando que ela havia dito e realmente estava coberto de razão, porém Ruki era incapaz de amar ou se sentia esse sentimento era incapaz de percebê-lo.

Ele a pega em seus braços e a leva para o quarto de e a deita sobre a cama, ele a cobre com uma manta cor roxa e a observa por alguns momentos.

- O único aqui que é incapaz de ver a verdade aqui é você... Não me faça ter que agir contra seus atos... Seria muito mais simples se você fosse apenas como a Yui que nunca enxergou nada... Porém... Ver que você se interessa com o que pretendemos fazer é interessante... Apenas não se esforce demais...

Ruki termina de falar passando sua mão direita sobre os cabelos macios de Mei e deixa o lugar. O que o mesmo não sabia era que a jovem estava acordando e acabou por ouvi tudo o que ele havia dito.

"Por que o Ruki-kun não quer que eu descubra sobre isto...? Então Yui também morou com eles... Preciso saber onde estou me metendo...".

Ruki e Mei: Como Tudo ComeçouOnde histórias criam vida. Descubra agora