"Hoje meio que cai da cama, que quero dizer que acordei bem mais cedo que de costume, devia ser umas cinco horas da manhã. Quando levantei o Ruki-kun ainda estava dormindo, depois de ter levantado resolvi tomar um banho, então peguei uma muda de roupa e aqui estou eu tomando um banho bem quentinho.".
ー Que gostoso! ー digo enquanto relaxava na água.
"Digamos que em relação à família Sakamaki posso dizer que estou bem melhor onde estou agora, mesmo que eu tenha que viver como empregada é muito melhor do que viver com eles! Alias... Já faz um bom tempo que não pesquiso ou tento descobrir algo sobre esse suposto objetivo no qual eu faço parte...".
ー Pensarei em algo depois, agora vou fazer algo para comer já que estou acordada. ー digo me preparando para sair da banheira já pensando em alguma coisa que poderia fazer.
Mei tirou o tampão do ralo da banheira e assim que a água começou a escoar a jovem começa a se secar com uma longa toalha. Em relação às duas famílias é difícil não ressaltar que o banheiro da mansão Mukami é simplesmente glamoroso, sendo um dos cômodos mais bonitos da enorme estrutura, mas voltemos ao assunto anterior. Após ter se secado a jovem coloca uma regata branca, um cardigã bege, um short preto e ficou a usar um chinelo velho. Depois de ter colocado a roupa suja no sexto e estender a toalha na secadora que havia ali finalmente a menina saiu do banheiro, mas foi surpreendida por uma pessoa.
ー Espera. Aquele que vem ali é o... ー falei pensando alto enquanto estreitava meus olhos na esperança de ver mais nítido.
Antes que a jovem pudesse concluir quem era o moreno ao ver a menor parada no meio do corredor começou a caminhar em direção da mesma curioso em saber o que ela fazia ali.
ー Hã? Mas o que é isso? Já está acordada. ー perguntou Yuuma ao se aproximar.
ー Ah Yuuma-kun. Sim, sim. Mas também é bem cedo para você estar acordado. ー respondi deixando um sorriso singelo em meus lábios.
ー Sinto muito, mas para o seu governo eu sempre acordo esses horários. ー afirmou o maior cruzando os braços.
ー Nossa, que legal. ー falei por dizer mesmo porque não tinha nada o que falar.
ー E também não dá para dormir estando com a fome que estou! ー exclamou ele coçando sua nuca com sua mão canhota."Bem se você for pensar, pela altura do Yuuma-kun certamente ele deve comer de duas em duas horas no máximo. Mesmo depois desses quase dois meses ainda é difícil se acostumar com a altura dele. Espera... Será que ele pretende me atacar?! Não, impossível... O Yuuma-kun não faria isso comigo...".
ー Ei Mei. ー chamo-a o rapaz já que percebia que ela estava perdida em pensamentos infinitos.
ー S-Sim! ー respondi em reflexo ao ouvir meu nome então olho para ele.
ー Faça alguma coisa para eu comer. Pode ser qualquer coisa. ー ordenou o maior.
ー Eh? Alguma coisa? ー perguntei tentando processar o que ele havia dito.
ー O que foi agora? Será que não fui claro o bastante para você entender? ー perguntou o rapaz levemente irritado.
ー Não, não foi isso... Bem, que tal se eu preparar algumas panquecas? Posso fazer algumas salgadas e umas doces. Claro que posso colocar um recheio especial de Blue Berry e depois para acompanhar farei uma salada de fruta simples e um suco natural de laranja. O que acha? ー sugeri enquanto pensava direitinho no que eu iria fazer.
ー Uou. Parece ser delicioso! Ótimo, vai ser isso mesmo. ー respondeu o maior abrindo um grande sorriso simpático em seus lábios.
ー Está bem! Nesse caso pode ficar esperando no seu quarto mesmo que quando estiver pronto eu te levo. ー falei começando a andar em direção à escadaria que estava um pouco à frente.
ー Seja rápida hein. ー disse Yuuma logo começando a andar para ir a seu quarto provavelmente."Ótimo! Agora só tenho que ir a cozinha para preparar as coisas. Como eu pensei o Yuuma-kun não seria capaz de me atacar em algum canto da casa. Acho melhor eu deixar mais alguns prontos para os outros, talvez a Ingryd-chan goste de panquecas!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruki e Mei: Como Tudo Começou
VampirNão posso dizer que somos o casal mais harmonioso, nem muito menos que temos a melhor relação do mundo. O modo como nossas vidas se cruzaram foi contraditório a tudo que consideramos certo. E mesmo estando inúmeras vezes confusa com o que queria ele...