"Olá, meu nome é Fair Mei, tenho 17 anos. E já faz um ano que estou morando na casa da Família Sakamaki. Esta família é bem influente no mundo todo. Mas para entender minha história terei de conta-la desde o inicio.
No nosso mundo vivemos em constantes guerras e massacres, meu irmão mais velho era um soldado, sendo assim ele por obrigações maiores quase nunca estava em casa. Meu pai era muito ocupado com o trabalho, então só ficávamos eu e minha mãe em casa cuidando das coisas.
Porém um dia minha mãe veio com a conversa de que um conhecido de longa data estava oferecendo abrigo, educação e alimentação para mim se eu fosse morar com este suposto conhecido. Eu tentei de todas as formas recusar, eu não queria ir... Queria estar com minha família... Mas foi em vão, pois minha mãe já havia decidido tudo por mim. Deste modo fui obrigada a sair de minha casa para morar com uma família na qual eu não conhecia.
Eu parti de casa para ir morar com esta outra família. Quando cheguei ao local ouvi muitos boatos ruins sobre a mansão onde o endereço me levara. Mas mesmo assim eu fui lá. Quando adentrei as portas da mansão, três mulheres vieram a meu encontro para me recepcionar. A primeira delas era uma loira de olhos cor de rosa, a segunda era uma albina bem bonita e a terceira era uma moça baixa de cabelos castanhos. Elas me fizeram algumas perguntas e depois me levaram a conhecer 'os donos' da casa. Além das três mulheres, moravam lá seis homens, todos irmãos, porém de mães diferentes. As mulheres tinham pares naquela casa. A moça albina que se chamava Yukiko era casada com o irmão chamado Kanato. A moça de cabelos castanhos era namorada do irmão chamado Shuu. E por ultimo a moça loira era casada com o irmão chamado Subaru. Eu realmente senti pena delas, todas não tinham futuro, apenas algo seria certo, que provavelmente se continuassem a ser sugadas assim um dia iriam morrer, que destino deplorável... Sendo assim eu também deveria escolher alguém para ser o meu par naquela casa. Isso já não me agradou. Como escolhi pela aparência, escolhi o irmão chamado Ayato. Foi a pior escolha de minha vida. Acabou que descobri da pior maneira que todos naquela casa eram vampiros... Pergunto-me o porquê de eu ter ido parar aqui todos os dias. Descobri coisas terríveis, filhos matando mães, mães que desprezavam seus filhos, pessoas que morreram e viraram bonecas de cera, incestos, traições, pessoas que enlouqueceram. Foi tanta coisa durante este um ano aqui. Não sinto ódio por esses seres, pois eles já estão condenados ao fogo eterno.
Eu só queria poder ficar livre desta maldição que é morar entre estes seres imundos."― Por que...? ― me pergunto enquanto olhava para os céus na esperança de achar uma resposta.
A jovem Mei estava distraída como sempre e não acabou por perceber a aproximação de Reiji o segundo filho mais velho da família Sakamaki. O mais velho abre a porta que dava na sacada onde Mei estava e tenta tirá-la de seus pensamentos sem fim.
― --vindo?
― Hã? ― saio de meus devaneios e observo a figura que estava a minha frente ― Reiji-san?
― Francamente. Trate de entrar e se aprontar, temos escola hoje. Ou será que você se esqueceu disto? ― indagou Reiji com certo ar de irritação.
―Não senhor, irei me arrumar agora. ― passo por Reiji-san indo em direção a meu quarto, quando olho para trás ele já havia sumido."Fui até meu guarda roupa e peguei o meu uniforme, uma roupa de baixo e minha toalha. Tendo pegado tudo vou para o banheiro tomar um banho. Não demoro muito e logo saio e me seco, me visto e penteio meus cabelos. Ao retornar ao meu quarto coloco meu sapato e pego minha bolsa.".
Depois de ter se arrumado e checado sua bolsa para ter certeza de que não estava esquecendo nada a menina sai de seu quarto e começa a caminhar pelos corredores até finalmente chegar a imensa escadaria que levava ao andar de baixo. Ao descer para sala de estar, todos já estavam prontos só esperando Mei para sair. Sendo assim quando Mei chegou todos foram para a limusine.
Quando chegaram na escola, Mei foi diretamente para sua sala e só saiu de lá na hora de retornar para casa. Mei não tinha muitos amigos. As únicas pessoas com quem conversava eram as meninas que moravam com ela. Porém muitas vezes os maridos delas as queriam por perto e não que ficassem perambulando por ai.
Depois de um longo dia ou melhor noite de estudos o sinal do término das aulas finalmente havia tocado, dessa forma todos os alunos começavam a guardar suas coisas para irem embora. Ao findar das aulas Mei arruma seus materiais, pega seu celular e coloca os fones de ouvido para ouvir musica. Ela poderia ficar com o celular com a condição dele não ter chip, assim ela não teria como ligar para ninguém.
Tendo andando um pouco pela escola até o estacionamento a jovem chega a frente da limusine, os rapazes e suas mulheres ainda não haviam chegado. Sendo assim Mei ficou esperando até que os outros chegassem.
A noite estava fresca, bem agradável para uma caminhada, isso significava que no outro dia faria bastante sol. Mei estava presa em seus devaneios e não percebeu que havia algumas pessoas se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruki e Mei: Como Tudo Começou
VampirosNão posso dizer que somos o casal mais harmonioso, nem muito menos que temos a melhor relação do mundo. O modo como nossas vidas se cruzaram foi contraditório a tudo que consideramos certo. E mesmo estando inúmeras vezes confusa com o que queria ele...