Capitulo XV - Você... Me Salvou...?

169 9 0
                                    

"Hoje o dia foi bem calmo, como todos os dias nós tomamos o café e almoçamos. Por esses dias o Ruki-kun está tomando muito pouco de meu sangue pelo fato em que eu estou me sentindo meio fraca, não sei se já comentei, mas meu corpo é bem propenso a pegar gripes e etc, e se estou sentindo fraqueza é perigoso que eu acabe internada por ficar anêmica. Como já sabem temos uma nova moradora na mansão, o nome dela é Ingryd e escolheu o Azusa-kun para fazer par com ela assim digamos... Bom de primeira impressão ela parece ser uma boa menina e pelo que a vi também tem uma religião parecida com a minha, ela é católica igual à maioria das moças que conheci. Agora que parei para pensar... Todas as garotas que conheci que foram trazidas para os Sakamaki e também para os Mukami são católicas... Será que isso tem algo em relação a essa coisa de Adão e Eva...? Se for... Isso não é um bom sinal...".

Já estava ficando de noite e todos estavam se arrumando para irem à escola, porém como de costume para não levantar suspeitas Ruki decidiu que Ingryd deveria ficar em casa e sendo assim selecionou Azusa para observar a moça e impedi-la de fugir caso tentasse algo. Mas como Ruki tinha certo receio que algo de ruim acontecesse com a moça devido ela estar sozinha com Azusa, decidiu que Mei também deveria ficar para cuidar dela caso algo acontecesse. Estando tudo resolvido os rapazes foram para a escola normalmente, Ruki iria achar uma mentira convincente para dizer aos professores o porquê Azusa e Mei não tinham ido para a escola.
O tempo foi passando e depois de um tempo conversando com Mei o rapaz chamou Ingryd para ver algo e também para conversarem um pouco. Azusa falava muito pouco, era bem quieto e sim muito observador, sempre respeitando seus irmãos e acima deles tinha um grande respeito por Ruki. Era bem perceptível que Ruki e Azusa se davam muito melhor que os outros.
Depois que Ingryd havia ido junto com o rapaz Mei ficou sem o que fazer então a moça resolveu continuar a explorar a mansão. O lugar era realmente gigante e em um só dia não daria para ver tudo. Os lugares que Mei sabia que existiam na mansão era o jardim, a estufa, a horta de Yuuma, a varanda na entrada, o hall de entrada, a sala, a sala de estar, a sala de recepção de convidados, a sala de jantar, a cozinha com saída para lavanderia e para horta de Yuuma, vários corredores de interligação das salas, sala de musica, biblioteca, banheiro, o banheiro do quarto de Ruki, os quartos que eram inúmeros que nem davam para contar. Porém ainda havia muitos lugares para ela ver. Mei estava usando um shorts jeans marrom, uma camiseta de mangas longas branca e uma sapatilha amarela, estava com os cabelos soltos e usava seus acessórios habituais. Passado um tempinho andando a moça acaba por encontrar Azusa andando pelo hall de entrada.

"Eh? O que o Azusa-kun esta fazendo andando por aqui?".

ー Mei-san... ー falou o rapaz assim que a viu.
ー A-Azusa-kun. ー disse um pouco assustada por encontrá-lo assim do nada.
ー Você está vindo... Da sala...? ー indagou ele.
ー Ah sim estou. ー respondi alegremente. ー Faz bastante tempo que nós não conversamos não é.ー falei sorrindo de modo gentil.
ー Sim... De qualquer forma... Você pertence ao Ruki... Então não devo tomar seu tempo... Se ficar conversando ou coisa do tipo... Vou acabar deixando o Ruki nervoso... ー explicou o moreno.
ー Entendo... ー disse levando minha mão direita até meu queixo pensando no que ele havia dito.

"Bom isso é verdade... E pelo que vi todos obedecem à risca tudo que o Ruki-kun falar, quer dizer o Kou-kun às vezes não obedece muito... E... Melhor eu não contar nada sobre aquilo para o Ruki-kun...".

ー Ne Mei-san... Você está indo para aquele lado não é...? ー indagou ele olhando para direção que estava falando.
ー Sim, sim. Já que eu não conheço muito bem a mansão pensei em explorar um pouco. ー respondi.
ー Sabe... Eu perdi uma de minhas adagas favoritas naquela direção... Possivelmente, está em algum lugar... Naquela direção... ー explicou o rapaz logo em seguida apontado para o mesmo local que havia dito antes.
ー Ah é mesmo? ー perguntei apenas para confirmar o que já sabia.
ー Eu mesmo fui procurar, mas não conseguir encontrar... Se por acaso você encontra-la... Pode trazê-la para mim...? Pode...? Por favor... ー indagou o moreno um pouco desesperado pela situação.
ー Bom eu vou andar por ai, então se eu ver eu te trago. ー respondi fazendo com meu polegar direito o sinal de joia.
ー Serio...? Pode mesmo...? ー indagou novamente o rapaz surpreso.
ー Mas é claro. Como é esta sua adaga? ー perguntei de volta.
ー Ela tem a lamina de prata... Com algumas letras gravadas na lamina... E o cabo dela é preto... ー respondeu Azusa tentando detalhar o máximo que podia.
ー Entendi. Bem, se eu encontrar ela por ai eu venho te trazer tudo bem? ー indaguei mostrando um gentil sorriso.
ー Uhn... Por favor... ー respondeu ele dando um sorriso fofo. ー Justin... Christina... Esperem um pouco... Logo, logo irei salva-los... ー falou enquanto andava na direção oposta.

Ruki e Mei: Como Tudo ComeçouOnde histórias criam vida. Descubra agora