Capitulo IV - Quero Saber Mais Sobre Você

206 15 3
                                    

Mais um dia ia se passando na mansão Mukami. Os meninos faziam as mesmas coisas de sempre. Mei havia ido para seu quarto arrumar as roupas que havia lavado mais cedo. Tendo terminado foi tomar banho e colocou uma blusa rosa de mangas longas fina, e estava usando um short jeans azul claro. Estava com seus acessórios habituais e os cabelos soltos. Ao sair do banheiro resolveu tentar ir conversar com Ruki. Ele havia saído mais cedo e ela não sabia se o mesmo já havia retornado.

ー Ruki-kun? ー chamei ele batendo algumas vezes na porta do quarto dele. ー Eu estou entrando está bem? ー avisei e assim abro a porta para entrar no quarto dele.

A menina entra no quarto e apenas deixa a porta semi encostada, ao levar seu olhar para o quarto acaba por ver que tudo estava no mesmo em seu lugar e que nada estava mexido, provavelmente o rapaz ainda não havia voltado de seja lá aonde teria ido.

ー Ué, ele não está? ー pergunto-me enquanto andava pelo quarto.

"Que coisa não? Ele me disse para que eu fique aqui neste quarto o tempo todo, mas ele em alguns momentos sai durante a noite para não sei onde... Ele não deve satisfação a mim porque eu não sou nada dele... Mas sei lá... Às vezes não consigo entendê-lo...".

Mesmo estando presa a seus pensamentos infinitos a jovem volta até a porta do quarto e a fecha não de chame apenas a encosta, não sabia quando o moreno iria voltar então apenas a deixou encostada.

ー... ー suspiro.

"As pessoas dessa casa são realmente diferentes da família Sakamaki... Não só nas atitudes, mas também na relação entre irmão. Eles se dão muito bem, diferentemente dos irmãos Sakamaki que mal se suportam... Mesmo sendo vampiros eles se parecem muito com humanos...".

A morena começou a andar novamente pelo quarto enquanto pensava em algumas coisas, a mesma iria se sentar no sofá azul que ficava próximo à porta de vidro que dava em uma varanda e uma janela também de vidro, mas como não estava prestando atenção como sempre por onde estava andando acabou por dar um leve chute em uma das pernas da mesinha que ficava a frente do sofá, sobre a mesa estava um dos livros que Ruki sempre carregava consigo e pela pancada acabou por cair no chão.

"Ah! Que merda... Derrubei o livro do Ruki-kun... Eu sou uma negação de pessoa! Melhor eu pegar logo e colocar no lugar.".

Rapidamente a menina se agacha no chão e pega o livro se erguendo novamente, por puro impulso apenas abre o livro e passa suas páginas rapidamente já que não tinha muito o que fazer, mas quando percebeu que as letras não eram impressas e sim eram caligrafia a jovem parou em alguma folhas e começou a ler um pouco, graças ao bom Deus a língua em que estava escrito o livro era inglês então não teria problemas em ler-lo.

"Olha só! Este é o diário de um homem. Que legal. Mas não vejo graça em ficar lendo o diário dos outros...".

O livro não contava muita coisa, apenas tinha algumas anotações, desabafos, frases de impacto e alguns conselhos que justamente eram cristãos o que impressionou bastante Mei ao imaginar que Ruki leria um livro como aquele. Como a jovem estava distraída lendo algumas das páginas deste livro e acabou por não perceber que Ruki havia entrado sorrateiramente para saber o que a menor estava fazendo tão quieta em um canto sem ao menos se mover.

ー O que você está fazendo? ー indagou o moreno que chegava perto da mais nova que estava de costas para o mesmo.
ー E-Eu... ー tentei me explicar, mas fui interrompida.
ー Entrando assim no quarto de seu mestre e esperando por ele de boa vontade sem reclamar nem nada. O que você estava tramando? ー perguntou o mesmo cruzando seus braços enquanto observava a menina com uma expressão bem seria.
ー Eu não estava tramando nada! ー exclamei balançando minhas mãos em negação.
ー Então por que esta com esta mão imunda em meu livro? ー indagou ele voltando sua atenção para o livro que a mesma estava segurando.
ー P-Porque... ー tentei novamente me explicar novamente, mas Ruki me interrompeu novamente.
ー Hm... Por que hoje você veio tão repentinamente ao meu quarto? O que eu faço ou deixo de fazer não é de seu interesse. Ou por acaso, você veio aqui com a intensão de ficar me espionando? ー perguntou rindo ao final da última pergunta que havia feito.
ー Não é nada disso! Eu só... Queria saber mais sobre você Ruki-kun... Eu não sei basicamente nada a seu respeito... Então eu resolvi que quero saber mais sobre você. ー respondi abaixando minha cabeça de forma um pouco triste por estar sendo repreendida por não ter feito nada de ruim.
ー Tem um ditado que diz que "a curiosidade matou o gato". Já ouviu falar? ー perguntou ele ficando com sua face mais séria do que antes. ー Além de entrar em meu quarto e mexer em minhas coisas você quer saber mais? Você não tem jeito mesmo. Então eu lhe mostrarei. Venha. ー completou o moreno segurando fortemente no pulso direito da menor.

Ruki e Mei: Como Tudo ComeçouOnde histórias criam vida. Descubra agora