Capítulo 13

5.1K 259 7
                                    

Felipe

   Desde o dia em que por impulso eu falei que amava a Nanda ela passou a me evitar e isso só me dava a certeza de que eu a amava muito, ouvi ela falar que eu era especial me fez ver que a vontade de protege-lá a vontade de estar junto com ela não era apenas por obrigação mas era também por que eu a amo mas do que já amei qualquer outra mulher.

- ...Felipe! Felipe? - o Pedro falou sentado na cadeira a minha frente.

- Oi cara, desculpa aí tava com a cabeça na lua! - eu falei era ele sorriu.

- Tava pensando no que? Ou em quem? - ele perguntou e eu baixei a cabeça sorrindo.

- Na Nanda mano! - eu falei e ele me olhou surpreso - Eu só posso estar ficando louco,mas que eu estou amando aquela marreta eu tô. - Eu falei e ele colocou o boné pra trás.

- Ganhei! - ele gritou e eu o alheia sem entender nada - Ganhei a aposta! - ele gritou de novo e eu fiquei ainda mas confuso.

- Que aposta? Do que você está falando? - eu perguntei e ele me olhou rindo como se eu fosse o Tirulipa.

- Eu apostei que você ia se apaixonar pela Nanda é o Isaac apostou que não, então eu ganhei! - ele falou colocando o cigarro na boca e as acendendo.
- Então vocês gostam de apostar? - eu perguntei e ele assentiu e depois de alho confuso - Que tal apostarem qual dos dois fica mas tempo acordado na ronda de hoje a noite? - eu perguntei e ele levantou da cadeira em um pulo.

- Não faz isso cara! Por favor mano isso é sacanagem! - ele falou e foi a minha vez de ri da cara dele.

- Não tem volta, a ronda de hoje a noite é por conta de você e Isaac! - eu falei e ele saiu bolado.

   Eu fiquei ali sentado pensando em como eu ia fazer pra conquistar a Nanda até que lembrei que hoje ia ser a primeira ultrasonografia dela, olhei no relógio e já eram 8:00 da manhã ela já deve ter saído de casa. Peguei a carteira e a chave da moto e fui direto pro postinho que tinha perto de casa cheguei lá ela estava sentada com a Faby e o Isaac esperando pra ser atendida.

- Vocês não deveriam fazer os exames aqui no postinho! - eu falei sentando ao lado da Nanda é ela se afastou um pouco.

- E onde mas iríamos fazer esses exames? Dinheiro pra pagar um particular nois não tem! - o Isaac falou fazendo toque comigo.

- Vai lá e avisa pra recepcionista que não vamos mas fazer os exames aqui! - eu falei me levantando - eu paga todos os exames das duas no hospital lá do Leblon - falei pro Isaac que assentiu e foi falar com a recepcionista.

- Realmente não precisa Felipe! - a Nanda falou e a Faby concordou.

- É mesmo Lipe, podemos fazer os exames aqui no postinho! - a Faby falou e e eu neguei com a cabeça.

- Claro que não, meu filho e meu sobrinho vão ter o melhor atendimento desde a barriga das mães! - eu falei e pisquei pra Nanda que baixou a cabeça envergonhada.

    Depois que o Isaac falou com a recepcionista eu fui até em cada deixei a moto lá e peguei o meu carro pra levar o pessoal, eu mandei eles esperarem na pracinha enquanto isso. Quando chegamos ao hospital Nanda olhou ao redor como se lembrasse de alguma coisa que a incomodou.

- Aconteceu alguma coisa? - eu perguntei e ela negou.

- Não aconteceu nada! Só lembrei que foi neste mesmo hospital que eu fiz o exame e descobri que estava grávida - ela falou e eu passei um braço em volta do ombro dela que se afastou de mim.

- Porque esrava fazendo isso? - eu perguntei enquanto esperávamos a médica atender a Faby pra depois atender a Nanda.

- Isso o que? - ela perguntou figurado não estender minha pergunta.

O Traficante Dos Meus Sonhos. Onde histórias criam vida. Descubra agora