Capítulo 32

2.3K 123 1
                                    

O GLOBO

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIOR BANDIDO DO RIO DE JANEIRO.

  Foi preso na tarde de 13 / 02 / 2017 Felipe Melo De Souza  conhecido como Grego chefe do tráfico na Rocinha.
Acusado de tráfico de drogas, assalto a mão armada e homicídio, Felipe foi condenado a 3 anos de prisão em regime fechado e sem direito a visita.


-<♡>-<♡>-<♡>-<♡>-<♡>-<♡>-
Felipe

     Le o pedaço do jornal que havia na sala não me deixava confortável, ver meu nome estampado nos jornais e todos sabendo de tudo de errado que eu já fiz na vida e pior trazendo vergonha pra minha família já que com certeza os pais dela iam ver isso e iam saber que o namorado da filha é um adido e isso não me agradou nem um pouco.

    Senti um pouco de alívio ao saber que minha pena não foi tão grande assim, a única coisa que eu achei ruim mesmo foi que eu não posso receber visita e isso significa que eu vou passar três anos sem ver a Nanda e isso não é nada bom.

    Nesse momento eu estou sendo encaminhado pra sela nove que tem capacidade pra vinte presos mas comporta vinte e oito, mas também o que eu esperava? Já fui absorvido da acusação de homicídio ainda queria uma sela vazia? Entrei na sela e todos me encararam alguns de cara feia é outros de cara amarrada.

- Tu fica no colchão de cima! - um cara mal encarado falou.

- De boa! - eu falei e ele voltou a conversar com um ruivo alto que tinha lá.

     No final do dia eu já tinha feito amizade com o ruivo e o mal encarado que falou comigo, bom o ruivo é do Jacarésinho e foi preso em um assalto a mão armada já o mal encarado matou a mulher e o amante dela.

     Depois de já saber sobre a maioria ali dentro eu já me sentia um pouco avontade mas a vontade de ver a filha e a Nanda não me deixava fixar tranquilo, eu queria vê-lá eu queria abraça-la e isso eu não ia poder fazer durante três anos.

- Qual foi cara? Tá pensando no que? - o acerola como o ruivo era conhecido aqui perguntou.

- Tô pensando na minha mulher e na minha filha! - falei olhando pra fora da sela.

- Caraca cara quantos anos tua filha tem? - ele perguntou tentando ver o que eu tava olhando.

- Ela vai fazer um mês! - responde.

- Amanha eles vao passar aqui cedo pra levar agente pro banho de sol! - ele falou e apontou pra dois guardas que passaram conversando.

    Ficamos ali mas um tempo conversando e resolvemos ir dormir já que não tinha nada pra fazer aqui.

      No dia seguinte fui acordado com uma barulheira infernal de apito e então lembrei do que o acerola me disse sobre banho de sol, apesar de estar sempre no mundo do crime essa é a minha primeira prisão e eu não tô muito por dentro das regras aqui.

    Passei por um corredor apertado sendo empurrado por muita gente até chegar em um portão enorme de ferro e pelas falhas dele vi uma claridade, quando ele abriu dei um pouco pra trás mas ai vi um pátio grande como a quadra do morro só que maior com alguns bancos aparelhos de musculação e trave pra que quizer jogar futebol.

- Vamos jogar Felipe? - o acerola perguntou segurando uma bola.

- Vamo cara! - responde e fui jogar com eles.

    Ficamos uma hora e meia lá e eles nos levaram pro refeitório onde comemos e depois fomos tomar banho.

      Esse foi o dia mas longo da minha vida e por incrível que pareça eu pensei na minha filha e na minha mulher, como será que elas estam? Será que estam bem? Isso eu só vou saber daqui a três anos.

O Traficante Dos Meus Sonhos. Onde histórias criam vida. Descubra agora