Capítulo 35

4.3K 215 49
                                    

Fernanda

     Com o Felipe aqui tudo é melhor tudo está mais feliz, depois que ele voltou resolvemos voltar a fazer o baile aqui no morro e foi a melhor decisão que tomamos. Nesse momento eu estou me maquinado pro meu casamento, eu não sei como esta tudo na quadra mais eu sei que tá maravilhoso afinal de contas foi a Faby, Luuh e Lele que arrumaram tudo junto com a esposa do meu irmão.

- Você tá pronta Nanda? - Faby perguntou vendo o quanto eu estava nervosa.

- Eu só queria que eles estivessem aqui! - eu falei lembrando de quando eu sonhava com meu pai me levando até o alta.

- Eu sei amiga mais não é dia pra ficar triste... sorri que hoje você vai casar com o Felipe. - ela falou sorrindo pra mim.

- Tudo bem! Você tem razão... nada de tristeza só felicidade! - eu falei e levantei indo até o espelho e me vendo naquele vestido longo.

     O vestido não era exatamente branco e sim uma cor creme bem clarinha, ele tinha as costas nuas por completo e isso dava um ar mais moderno ao vestido, ele era todo justo ao corpo até as pernas onde ele formava tipo uma calda de sereia linda. O véu era enorme arrastava no chão e era preso em um coque solto que fizeram no meu cabelo, era realmente do jeito que eu sempre sonhei.

- Nanda esta na hora! - Luuh falou entrando na sala onde eu estava.

- Tá... Vamos! - falei indo até ela.

    Entrei no carro com todo o cuidado e o carro seguiu pra quadra, paramos em uma tenda enorme que foi montada pra festa no terreno ao lado, arrumamos novamente e fomos pra porta da tenda onde eu fiquei separada dos convidados apenas por uma cortina rendada.

     A marcha nupcial tocou e me despertou de meus pensamentos, senti meu irmão se aproximando e o olhei vendo  ele em um terno preto que eu tenho certeza que é importado de algum lugar da Europa.

- Tá tudo bem? - ele perguntou me dando o braço pra eu segurar.

- Tô bem sim! Um pouco nervosa mais bem! - eu falei vendo todos ficarem de pé e olharem na direção de onde estávamos.

   Ele não falou mais nada apenas me guiou pra fora da tenda e todos me olharam e começou uns murmúrios baixos mais eu não prestei muita atenção no que eles falaram eu via meus amigos ali dos lados emocionados e até o Carlinhos que eu não sabia se vinha ou não estava aqui.

     Estava tudo lindo os bancos compridos enfeitados com rosas brancas e amarelas as fitas no teto o telão passando fotos nossas com frases lindas só me fazia ter vontade de chorar, e então eu vi ele o homem que fez do meu sonho realidade, o homem que fez eu ser a mulher mais feliz do mundo quando meu irmão me entregou a ele não evitei algumas lágrimas de rolarem livres pelo meu rosto.

- Estamos aqui reunidos hoje para presenciar a união de Felipe Melo de Souza e Fernanda Monttanari em santo matrimônio! Fernanda você aceita Felipe como seu legítimo esposo para ama-lo e respeita-lo  na saúde e na doença na riqueza e na pobreza até que a morte os separe? - o padre André perguntou.

- Aceito! - foi a única palavra que saiu da minha boca.

- E você Felipe aceita Fernanda como sua legítima esposa para ama-la e respeita-la na saúde e na doença na riqueza e na pobreza até que a morte os separe? - ele perguntou e olhou para Felipe.

- Aceito! - o ouvi falar e aí que desabei em emoção.

- Pelo poder de Deus e o que a mim foi investido eu vos declaro marido e mulher... Pode beijar a noiva! - e então ele me beijou e como sempre foi como se tudo ao nosso redor tivesse sumido.

- Eu te amo minha patricinha! - ele falou e deu aquele sorriso que só ele tem.

- Eu te amo meu traficante! - falei lhe retribuindo o sorriso.

    A festa estava ótima e até mesmo a Verônica apareceu acompanhada do Vini, todo agora estava em perfeito estado tudo no seu devido lugar. Eu e Felipe decidimos não ter lua de mel e então vamos fazer uma viagem em família apenas eu ele Bella e Carlinhos que resolveu ir só pra poder ir no show do Mc Livinho.

(...)

- Nanda o que houve? - Felipe perguntou atendo na porta do quarto.

- Nada! - responde com o pedaço de plástico na mão o olhando fixamente.

    Voltamos da nossa viagem a uma semana e meio e desde de que chegamos eu não paro de ter enjôos e isso já estava me deixando desconfiada então resolvi comprar o teste e mais uma vez aqui estou eu de frente pra um teste de farmácia que deu positivo.

- Nanda eu estou ficando preocupado... porque não sai desse banheiro? - ele falou batendo na porta novamente.

    Respirei fundo aibda olhando pro teste e abri a porta devagar, ele se afastou pra que eu pudesse passar e quando me sentei no chão ele veio atrás de mim e se sentou ao meu lado.

- O que aconteceu? O que é isso? - perguntou apontando pro teste em minha mão.

- Tô grávida! - falei sem olhar para ele.

- O que? - ele perguntou sem acreditar.

- Tô... grávida! - eu repite mais dessa vez auto o suficiente pra ele ouvi e entender.

    Olhei pra ele e ele me abraçou com um sorriso lindo no rosto o que me deixou confusa porque até pouco tempo ele disse que não queria filhos pelo menos pelos próximos cinco anos e agora ele fica feliz em saber que estou grávida.

- Você todos os dias me faz o homem mais feliz do mundo! - ele falou ainda me abraçando.

- Mas você disse que não queria  filhos! - eu disse o encarando.

- Isso até descobrir que vou ser pai novamente! - ele falou sorrindo pra mim e me beijou.

    Tudo estava no seu lugar e agora uma nova vida estava a caminho uma nova oportunidade que Deus me deu pra ser mas feliz do que já sou.

    E assim vivemos felizes << Eu, Bella, Eduardo e o Traficante Dos Meus Sonhos! >>.

O Traficante Dos Meus Sonhos. Onde histórias criam vida. Descubra agora