Lydia Nevene
- Diz a lenda que a cada cem anos a lua escolhe um rei e uma rainha, híbridos para governar tão cheios de poder que podem virar até a própria lua. Eles são consagrados quando na noite Mako eles entram em contato com a luz da lua, penetrando em sua pele então uma tatuagem na parte inferior do pulso de forma, uma lua com coroa em cima. Tão perigosa essa transformação que os pais colocavam e ainda colocam seus filhos primogênitos presos dentro de casa até amanhecer.
- E porque está preocupada mãe ?
Ela me olha com medo.
- Por a cem anos atrás eu vi isso acontecer. - engoli em seco.
- Eu ficarei trancada em casa, não se preocupe pode ir. - ela assentiu e saiu do quarto.
Fechei as janelas e cortinas, passei fita adesiva pelas brechas que as mesmas deixavam. Eu ia ficar em casa sozinha porque minha vó tinha adoecido rapidamente e meus pais tinham que garantir que a morte dela não ia acontecer hoje, deitei na cama e fiquei olhando para o teto.
Ia ser uma longa noite.
- Nós sabemos que você vai desobedece-la. - sussurrou Katniss apoiada no batente da porta.
- Não vou não. - retruquei.
- O desejo de sentir a luz contra sua pele é maior do que você pensa.
Virei para o lado ignorando os meus batimentos cardíacos aumentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS SOBERANOS
FantasyLydia nunca amou Midas mais que Malek, na verdade ela nunca amou Midas.