III

156 7 1
                                    

Lydia Nevene

Os uivos estavam aumentando e eu já começava a suar, meu corpo todo tremia e eu só queria arrancar as cortinas e abrir a janela, deixar a lua entrar em contato comigo.

Eu necessitava disso.

Gritei por Katniss que apareceu na porta, ao ver meu desespero ela abriu o antigo baú que ficava no corredor e puxou de lá umas correntes velhas me amarrando na cama de modo que impedisse a minha fuga para as janelas. Ela estava tão calma.

- Porque você não está assim ? - perguntei.

- Porque em alguns o efeito não funciona. - ela injetou algo no meu pescoço - Boa noite, princesa.

Minha visão escureceu e eu senti o meu corpo mais ele, senti o colchão ao meu lado se mover e deduzi que ela havia saído. Uma luz forte invadiu a minha vista e quando abri os olhos eu estava em um campo florido a noite e a luz brilhava no céu, mas ela não refletia luz. Pelo contrário, quem refletia luz era eu.

Acordei com um baque, minha pele queimava desesperadamente, soltei um grito agudo de dor. E no mesmo instante as cortinas se rasgaram e as janelas se abriram, a luz da lua penetrou na minha pele e foi a coisa mais horrível que eu já senti. A dor era incomparável, comecei a sentir falta de ar e Katniss que vinha correndo, parou na porta do quarto como se algo a impedisse de entrar.

- Lydia! - ouvi ela gritar antes de desaparecer na escuridão novamente.

OS SOBERANOSOnde histórias criam vida. Descubra agora