VIII

99 4 0
                                    

Malek Amirab

Depois do incidente de eu quase ter matado ela e a culpa quase ter me consumido, descemos as escadas para a coroação, havia muitas pessoas vestidas de jeitos estranhos.

Eu e Lydia caminhamos por toda extensão do salão grande enfeitado com cortinas prateadas, e nos sentamos nos tronos. O velho que depois se revelou Lee Han e a sua esposa Young que comandaram toda a encenação enquanto eu só assistia e cada vez mais sentia falta da minha vida normal, de poder me casar com quem eu realmente amasse e não com uma completa e ridícula desconhecida, de trabalhar junto com o meu irmão, de toda noite antes de dormir beijar o porta retrato com a foto dos meus falecidos pais, de comer batata frita, de caminhar na cachoeira Jasm, de tudo, de como eu achava ela complicada mais não tinha ideia de como ela era fácil comparada com isso aqui.

Depois de muito discurso dos dois, chegou a vez de Lydia se apresentar para os convidados.

- Eu sou Lydia Nevene, e espero alcançar suas expectativas, e tornar tudo que eu puder melhor para todos pensando não em mim, mais em vocês, pensando no meu povo. Agradeço desde já, boa noite. - disse sorridente, revirei os olhos.

Falsa.

Lee fez gesto para me avisar que era minha vez e que eu não deveria ser ignorante, mas se eu não fosse verdadeiro, não seria eu.

Segurei o microfone e respirei fundo, uma trovoada cortou os céus.

- Não me importo com a opinião de vocês e farei o que eu acho certo, independente se gostem ou não porque quem está na frente sou eu e quem vai sofrer sou eu então vocês nem pensem em dar sugestões que vai ser perda de tempo, sou Malek e infelizmente estou aqui. Boa noite. - disse e me sentei.

A primeira reação deles foi choque, depois me aplaudiram como se eu fosse o papa, mais gente falsa, que alegria que me dá. Lee parecia querer me matar, mais eu o mataria na frente por me fazer passar por tudo isso. Eu não estou sendo ingrato, não, só apenas não estou sabendo lidar com algo que eu não queria.

Fomos conduzidos a uma sala onde havia um número reduzido de pessoas em consideração a antes, e um altar. A sugestão de ir socar Lee e perguntar que diabos isso significava passou pela minha mente, mas ele parecia tão furioso com tudo isso que eu - que já sabia no que isso ia dar - resolvi deixar quieto.

Young me agarrou pelo braço e me conduziu ao altar, ficando um pouco atrás de mim, tentei não cruzar os braços eu fugir. Lee deu o braço a Lydia e a acompanhou lentamente até mim e eu pude ouvir um baixo rosnando vindo da parte dele, depois de estarmos de mãos dadas um homem vestido todo de branco veio e começou a falar algo em outra língua que eu podia jurar ser em latim. Colocou sua mão direita em cima das nossas e continuou até a tatuagem de uma aliança escrita "Lydia" aparecer no meu dedo e outra escrito "Malek" na Lydia.

A encarei, seus olhos brilhavam enquanto olhava para nossas mãos, isso iria dar trabalho.

OS SOBERANOSOnde histórias criam vida. Descubra agora