II

174 10 1
                                    

Malek Amirab

Parece que a noite hoje vai ser agitada, Mikaelson​ olhava pela brecha da cortina através da janela fechada o movimento dos pais recolhendo os filhos no por do sol. Eu não tinha nenhuma intenção de sair, apenas de me enfurnar no quarto e tentar ocupar o mesmo espaço que a cama até sermos um.

Acho essa história de Mako uma baboseira, isso acaba com os direitos de todos sermos iguais.

- Vai sair hoje ? - Mikaelson perguntou.

- Vou fazer uma festinha no campo. - revirei os olhos.

- Sarcástico. - ele disse indo para cozinha - Você sabia que se a lua te escolher não adianta ficar escondido, ela dá um jeito de pegar você. - riu.

Respirei fundo e subi para o segundo andar, fechei as cortinas.
Me sentei na escrivania e peguei o meu caderno para tentar resolver os problemas que me faltavam.

Fiquei lá sem me dar conta do tempo, me despertando quando os uivos dos lobos começaram, isso iniciava a noite Mako, desci para a sala onde meu irmão vagarosamente se aproximava das janelas. O efeito Mako estava possuindo ele, agarrei seu ombro e o arrastei até o porão onde não havia janelas para a luz da lua entrar. Ele se debatia dizendo que estava sobre controle e que podia ficar lá em cima, mas eu me esforcei para prende-lo nas correntes.

OS SOBERANOSOnde histórias criam vida. Descubra agora