XII

79 2 0
                                    

Malek Amirab

Lee tinha me dado uns conselhos de como conseguir concentrar a lua dentro de mim e assim ter poderes e eu estava praticando isso, e quando consegui Lydia veio e me tirou do sério, me fazendo usar nela. Agora estou aqui sozinho no quarto sentado na cama olhando para ela que está inconsciente faz meia hora, provavelmente deve estar lembrando ou visualizando o que aprontou ontem.

Se eu estou bravo com ela ?
Com toda certeza, mas ia passar, ela não deveria ter feito aquilo ontem, nem convidado o Duque para o café hoje, mais eu errei em perder o controle e acertar ela.

De repente ela acorda com um suspiro, senta na cama e me encara por um momento, os seus olhos se enchem de lágrima e em um ato rápido sem que eu possa impedir ela me abraça me fazendo corresponder sem querer.

- Me desculpa. - ela pede em soluços.

Faço carinho no seu cabelo.

- Tudo bem. - digo meio sem jeito.

- Que bom que já fizeram as pazes, hora do treino. - Lee aparece sorrindo e orelha a orelha.

Ainda abraçados nós caminhamos para a ala de treinamento que fica no topo de uma montanha.

Eu não sabia ao certo o que Lydia iria treinar quando desgrudei dela e segui para a minha parte do campo, pude observar ao longe minha esposa caminhando em passos lentos até parar, um homem se aproxima e sorri como se conhecesse seus segredos só então percebo que o seu treinador é o maldito duque. Quando começo a caminhar em direção Lee entra na minha frente e me pede calma, me vira de costas com sua força e se vejo se aproximar de mim uma mulher de cabelos negros curtos e olhos dourados como o mais puro ouro, ela deveria ter minha idade e se curvou quando a encarei.

- Mila Will, eu vim treinar-lo. - disse.

- Mila é a única que consegue controlar a lua além de você. - assenti.

- Por onde começamos ? - perguntei.

- Tente usar seus poderes para se defender. - ela disse e socou o meu nariz.

Cambaleei, respirei fundo encarando-a enquanto pega uma vara e me golpeia novamente, dessa vez no braço.

- Não vou conseguir me concentrar com você batendo em mim! - gritei.

- Problema seu. - outro golpe.

Quando ela tentou dar o terceiro agarrei a vara e a puxei com tudo, Mila caiu no chão e rolou, estendeu a palma da mão e um feixe de luz me atingiu embaçando minha vista. Shit*.
Ela repetiu o movimento e eu desviei, agarrei seus cabelos e soquei seu maxilar, ela deu uma joelhada na minha barriga e uma cotovelada na minha bochecha. Abracei sua cintura e a derrubei no chão, pus a mão envolta do seu pescoço e comecei a sufoca-la, seu pescoço brilhou e seus olhos ficaram brancos assim como os meus, ela me empurrou para longe e assim iniciamos uma batalha usando somente os poderes.

* = Desgraçada. / Palavrão usado por eles, gíria local.

OS SOBERANOSOnde histórias criam vida. Descubra agora