The End

85 2 0
                                    

-

-

O tempo havia se passado e muitas coisas acontecido nesse período, coisas que eu não deveria relatar, e não vou. Mas sempre há coisas as quais podemos contar e confiar para que você não conte a ninguém.
Lydia sim engravidou, um menino chamado James Dorian, mas isso não significava que Lydia amava Midas, ela nunca o amou e não creio que ela tenha feito isso.

Malek e Lydia viveram o amor deles o mais intensamente possível, e James sempre o respeitou e amou como segundo pai.

Eu não diria que a história teve o épico final feliz, mais se todos - menos o safado do Midas - estavam sorrindo por dentro, então estava tudo ok.



















Sinopse - O Filho de Midas

James Dorian cresceu e se tornou o rei de toda a extensão debaixo dos céus, adorado e proclamado por todos o filho do ouro - como muitos o chamavam - tinha cumprido quase todas as missões, só lhe restou uma: se casar.

E como em todos os contos de fadas não são eles próprios que escolhem seus amados com James não foi diferente, ele tinha que se submeter a rainha do submundo.

Eleonor Trevas Lunno.

A pessoa mais cruel no universo, que não tem planos para se casar, e obediência não é o seu sobrenome.

É realmente uma pena que o coração seja enganoso, e que a filha das trevas não é a única com a crueldade correndo pelas veias.

OS SOBERANOSOnde histórias criam vida. Descubra agora