XIV

83 2 0
                                    

Malek Amirab

Os livros voavam de um canto ao outro, a sala agora vazia - habitada apenas por mim - estava preenchida pela luz negra assim como meus olhos. A raiva estava me dominando, cerrei os punhos e os vidros das grandes janelas vieram ao chão, a madeira das estantes se partiam, gritei, minha voz estava tão grossa que chegava a ser irreconhecível.

Um passo, e o que era para ser bom, se torna destrutivo. Cuidado Malek, seu dom é perigoso.

A voz calma de Lee ecoa pela minha cabeça mais eu a ignoro.

Não sei se o que sinto por Lydia é amor, só sei que quando nos unimos em casamento um laço se estabeleceu entre nós e o fato de eu ter que dividir  ela com um ser que eu não suporto não faz com que eu me sinta muito bem em relação a isso.

Respiro fundo várias vezes seguidas e consigo controlar os meus poderes, deito no chão de bruços e fecho os olhos, ao abri-los vejo a destruição que causei, demoraria muito tempo para voltar a ser uma biblioteca outra vez. Com o ouvido no chão sinto meu corpo tremer e ouço passos, a porta se abre e Lydia entra, quando sua ficha caí de quem fez o estrago na biblioteca fui eu, espero que ela corra para fora mais ela faz totalmente o contrário vindo me minha direção e me deitando agora de costas para o chão, a minha respiração vai se controlando aos poucos enquanto ela me olha, sentada no chão ao meu lado e com a mão no meu peito.

- Malek... - ela sussurra e me beija suavemente.

Passo a mão na sua bochecha e afasto um fio de cabelo que insiste na rebeldia pondo-o atrás de sua orelha.
Sorrio fraco.

- Eu não sei o que sinto por você, mais é algo tão forte, não é o que eu sinto pelo Midas. - ela continua baixo.

- Não precisa se explicar. - digo.

Ela assente.

- Preciso sim, eu não queria nada disso, e eu estou com ele por causa da profecia Malek, só por isso. Eu não sinto nada por ele.

- Acredito em você Lydia. - a abraço - Durma comigo hoje, no meu quarto. - peço e ela faz que sim com a cabeça.

- Eu não quero ter um filho com Midas. - senti suas lágrimas molhando minha camisa - Mais já é tão tarde.

- Queria que tivéssemos nos conhecido fora disso, seria tão mais fácil de te amar. - sussurrei apertando-a contra mim.

- Eu não posso amar outro além de você Malek, você é tudo que eu tenho, é tudo que eu quero. - a encarei.

A olhei tão intensamente que senti seu corpo se arrepiar, tudo que eu queria estava na minha frente... E eu iria lutar por isso.

OS SOBERANOSOnde histórias criam vida. Descubra agora