Como Pode?

401 37 16
                                    

POV NARRADOR
A cada dia que se passava, Scott se sentia mais culpado em relação ao ocorrido. Ele estava bem ciente do tamanho da merda que havia causado, mas Stiles não desconfiava de nada, nem por um segundo. Nos dias seguintes, a prisão teve um surto de percevejos: os colchões, uniformes, todos os livros da biblioteca e entre outras coisas foram simplesmente atirados ao fogo. Todos andavam apenas com a roupa de baixo, ou cobertos com roupas plásticas azuis e até sacos de lixo. Os dois estavam no cubículo:

-Eu deixei você desfilar por aí desse jeito? —Scott zoa
-Acha que alguém vai se apaixonar? —ele sorri indo até Scott e o colocando contra a parede
-Talvez.

-Acha que eu te trocaria? —ele pergunta beijando o pescoço de Scott
-Não... —ele responde culpado pela pergunta
-Você também não precisa andar por aí com esse plástico azul. Eu deixo. —ele brinca— Tenho que trabalhar, te vejo no almoço.

Ele beija Scott antes de sair, deixando-o sozinho. O Alfa suspira triste segurando a tremenda vontade de surtar e chorar enquanto seu estômago embrulhava. A culpa estava o adoecendo por dentro e ele não sabia até quando mais poderia guardar isso com ele mesmo.

^^^^^^^
POV SCOTT
Passada as horas, almoçávamos juntos no refeitório sentados um na frente do outro, Stiles falava e falava enquanto eu permanecia calado apenas ouvindo, até que ele finalmente percebe minha linguagem corporal:

-Você tá bem?
-Se nós dois saíssemos, hoje. Pra onde iria? —pergunto de repente
-Mc Donald's. Não! Ameaçar alguém bem fraco antes pra conseguir o dinheiro, e com o dinheiro ir pro Mc Donald's.
-Jesus, porque você gosta tanto de fast-food? Eu perguntei sério.

-Ah. Passo a passo? Ahn...casa da Lydia. E então arranjar um apartamento? Um meio merda sem mobília que só tem um colchão jogado no chão da sala e um fogão sujo. Mas aí eu tentaria trabalhar e iriamos pra um melhor.

Iríamos. Plural.

-O que? —perguntei surpreso com a resposta
-Pode ser uma casa também. Só achei que apartamento era mais próximo da realidade de dois ex-presidiários sem dinheiro.

-Não, não é isso. Eu quis dizer, você não iria...sair? Boates ou algo do tipo?
-Porque eu iria? —ele pergunta confuso
-Você tá trancado aqui. Só...com as mesmas pessoas- não iria sair pra tipo...conhecer gente nova?
-Nosso relacionamento é aberto? —ele pergunta confuso

Meu Deus, o pior de tudo é que ele é tão inocente. Fechei meu olhos e uma única lágrima escorreu pelo meu rosto.

-O que tá acontecendo?
-Eu...menti...no tribunal...pra te manter aqui. Disse que Donovan não representava uma ameaça.

Abro meus olhos após minha confissão. Stiles apenas me olhou sem-expressão por alguns segundos até repetir minha frase calmamente, visivelmente em estado de choque tentando assimilar se aquilo era uma brincadeira ou se eu tinha enlouquecido de vez...e eu temia que a realidade seja a segunda opção.

-Você...mentiu...no tribunal?
-Qual foi mano, se sairmos daqui você nunca ficaria comigo de verdade- —respiro fundo segurando lágrimas

-Do que você tá falando? —ele pergunta ainda em choque
-Você me traiu com o Theo aqui dentro, Stiles. Como espera que eu acredite que gosta mesmo de mim?

-Theo me assedia e tenta me matar, e você mente em um tribunal pra me manter aqui?! O único que se fodeu nessa história fui eu! —ele diz com raiva

Assedia?

-Eu não...eu não sabia que ele tinha te-
-Aí. Meu. Deus. —Stiles diz com ódio e uma lágrima escorre pelo seu rosto
-Eu não queria perder você-
-Seu...louco do caralho! —Stiles se levantou tomado pela raiva indo embora

^^^^^^^
POV NARRADOR
Ambos evitaram um ao outro após o ocorrido tentando adiar a enorme briga que viria disso. Scott sabia muito bem que havia fodido com o futuro de Stiles, mas o que ele poderia fazer agora? Ele não podia concertar isso. E como imaginaria que uma simples mentira adicionaria dez anos na sentença de Stiles? Ele só queria ganhar tempo, fazer com que o relacionamento ficasse mais firme antes de realmente reabrir o caso com a ajuda da alcatéia, mas agora ele fudeu tudo.

Até que horas mais tarde, os dois acabam se vendo nos corredores. Cara a cara, poucos metros de distância entre eles. Segundos se passam nessa cena tensa onde ambos se olhavam com raiva, até que Scott se vira e entra na biblioteca, interditada pelos percevejos, agachando pela faixa de AFASTE-SE. Mesmo confuso e com raiva, Stiles o segue, ainda não sabendo ao certo o porque de ter decidido ir atrás do cara que arruinou com seu futuro. Assim que entra, os dois voltam a se encarar dessa vez de perto, frente à frente.

-Escuta, eu não tenho como resolver isso agora. O que quer que eu faça? —Scott pergunta quase sem emoção

Stiles continua calado olhando-o por um tempo, até esboçar reação acertando o rosto de Scott com toda força, em seguida o jogando brutalmente contra a parede:

-SEU LIDERZINHO DE MERDA! —sussurrou com ódio agarrando o rosto do Alfa com uma só mão

-Sai de mim, porra!
-Porque? Não me queria tanto aqui pra você, huh?! —perguntou agarrando seu pescoço

-VAI SE FUDER! —Scott o empurra para longe

Eles se encaram com raiva mais uma vez antes de começarem a se beijar de forma agressiva, agarrando os cabelos e apertando o corpo um do outro com força. Scott toma Stiles em seus braços, suas fortes mãos apertando as coxas pálidas do amante, levando-o entre as estantes de livros e o deitando no chão de forma bruta. Beijando seu pescoço, deixou alguns chupões no caminho até o quadril de Stiles antes de retirar a sua única veste, continuando sem notar que essa era a primeira vez deles.

Três semanas se passam e as coisas começam a funcionar assim: quando um deles sentia raiva, eles simplesmente puxavam um ao outro e aliviavam o acúmulo de sentimentos durante o sexo. E assim era toda santa vez, da mesma forma. Agressivo, bruto, violento. Os sinais químicos de ambos não exalavam mais felicidade, apenas mágoa, raiva. Mas aquele pequeno e poderoso sentimento guardado no fundo do coração do ex-casal os atraia como dois imãs, desejando um ao outro mesmo que sendo de uma forma ruim.

Foi no dia anterior quando Scott finalmente tomou consciência do que estava acontecendo. O destruía ver o que os dois haviam se tornado, mas ainda assim não se atreveu a comunicar-se com Stiles, quem não o dirigia a palavra se não para xingá-lo durante as transas. Eles se tornaram tóxicos, abusivos, ambos se jogando direto à um abismo.

Mas mesmo distante ele conseguia perceber algumas situações, como o amante estar cada vez mais voltado às drogas, mais especificamente o pó. Talvez Scott tenha levado seu pensamento de que "se Stiles não quer falar sobre, então está tudo bem" longe demais. Também estava preocupado com o descontrole de sua própria força durante as fodas, até porque um lobisomem (principalmente um Alfa) não tem uma força normal e ele se recorda de ver um grande e feio hematoma na cintura de Stiles no dia anterior.

Scott sabe que fez uma merda catastrófica, seu egoísmo e insegurança custaram mais dez anos da vida do amante nesse lugar infernal. Mas ele simplesmente não tinha como concertar isso agora, ele queria, mas não podia. Seus sentimentos eram caóticos ao lado de Stiles e ele morria de medo de ter um simples diálogo, porque toda vez que eles tentavam conversar eles se descontrolavam e diziam coisas cruéis. Talvez ainda seja fruto da culpa e da mágoa que carregam desde sua última conversa naquela chuva há 5 anos atrás. Desde a negação de encarar conversas importantes, o descontrole das palavras até o estrago emocional que ficam depois de cada discussão. Talvez eles dependem um do outro. Talvez tudo isso seja o medo medo de perderem um ao outro de novo fazendo com que acabem por tomarem atitudes cruéis e ridiculamente imaturas. Mas o que eles poderiam fazer? Era só dois garotos idiotas. Apaixonados e assustados. Que querem um ao outro pra caralho.

Prison Love || Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora