POV STILES
-Bú! —surjo e pego Brianna do colo de Spencer
-Sóbrio? —Spencer pergunta suspirando
-Como nunca. —respondo
-Você tem que começar a se cuidar, K.
-Relaxa, eu tenho tudo sobre controle. —puxei ela para mim e beijei sua testa-Ei... —Lydia aparece sorrindo empática— ...Onde você foi?
-Ele foi descansar um pouco, Aiden atacou a ansiedade dele. —Isaac responde por mim poupando-a da verdade-É...Isso. Mas eu tô bem. —digo sem expressão
Lydia explicava desculpas e mais desculpas por Aiden, desesperadamente tentando limpar sua imagem suja. Desvio o olhar completamente desinteressado em ouvir sobre o noivo bosta dela, quando vejo Tate me encarando de costas contra a grade do outro lado do campo. Tranco o olhar à ele quando vejo ele levantar parte de sua camiseta e mostrar suas tatuagens nas costas, fazendo minhas pernas amolecerem e meu coração cair no estômago.
Porque Tate tinha um pequeno ritual pessoal que ele seguia religiosamente: tatuar um risco de contagem por cada assassinato que ele cometia. E quando vejo um risquinho incluso nessa tatuagem que eu bem conheço, e levando em conta que ele estava me mostrando do outro lado do pátio, só podiam significar duas coisas: ou ele descobriu sobre o Theo e a cicatriz ou ele planejava matar o Scott.
-Ei? Stiles? Stiles, você tá bem? —Lydia segura minha mão
Gaguejava tentando formar uma frase para respondê-la, mas o nervosismo não permitia-as serem formadas. Senti minha pressão cair e a cor sumir da minha face, então simplesmente respondo que estava bem e só precisava sair para beber água, ou apenas algo embaralhado e desconexo, mas não saberia mais.
Chego ao Banheiro para apoiar minhas mãos trêmulas na pia e tentar controlar a minha respiração rápida, jogo água em toda a minha face e esfrego meu pescoço em nervosismo até que o nó da minha garganta se solta fazendo-me vomitar tudo que tinha no meu estômago dentro da pia. Agora mais uma nova preocupação pesava em minha costas, e dessa vez pela vida de alguém que não sabia quem era.
POV SCOTT
-Sentiu que não podia me contar? —minha mãe pergunta enquanto andávamos juntos pelo campo
-Eu não sabia como contar pra ninguém.
-É 2020, querido, ninguém liga mais pra isso mais. —ela diz sorrindo— E eu acho que seu namorado precisa de você agora.Ela aponta para Stiles andando desorientado pelo pátio até rapidamente entrar dentro do presídio, minha mãe vai se juntar ao resto da alcatéia no campo enquanto sigo-o até chegar ao Banheiro, para encontrá-lo vomitando na pia.
-Ei, ei, ei, calma, calma. —me aproximo rapidamente acarinhando suas costas— Vem vamo sentar pra cá.
O guio até os bancos de madeira e no exato momento em que nos sentamos, ele abraça meu peito firme, seus sinais-químicos exalando pura preocupação e nada mais nada menos do que amor.
-Eu amo você também. —digo rindo pelo nariz
Ele me solta do abraço e segura meu rosto com ambas mãos, suavemente acariciando meu lábio inferior e minha bochecha com cada dedão. Seus olhos preocupados me analisavam carinhosamente.
-O que foi que tá acontecendo?
-Não sai de perto de mim hoje, ok? Fica comigo.
-Eu não pretendia ficar com outra pessoa.
-Sua mãe tem que ir antes de anoitecer, tá? Pede pra Lydia levar a Brianna, quanto menos gente melhor-
-Do que você tá falando? "Menos gente" pra que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison Love || Temporada 1
FanfictionApós 5 anos sem nenhum contato com seu melhor-amigo encarcerado em Litchfield pelo assassinato de Donovan, Scott planeja se infiltrar na prisão para reencontrar Stiles. Mas o que ele não esperava, era que Stiles poderia virar muito mais do que seu m...