Capítulo 10

10.8K 580 19
                                    

—Capítulo 10: Narração por Babi.

A briga com o JR havia mexido comigo, fiquei muito chateada mesmo e fiquei no meu quarto. A Fabi queria conversar e eu não estava afim. E agora essa garota viu? Já não gostei. Abusada, nem me conhece e agiu dessa forma comigo? Ninguém merece.
Patrícia: Babi, essa é a Micaela. Eu cuidei dela junto do Juninho quando o pai deles morreu.
Babi: Oi. –Sorri pra ela. Não ia me igualar ao nível mal educado dela. Aliás, falta de educação deve ser de família.
Micaela: Ah então essa é a famosa Babi? –Ela levantou do colo da minha tia e veio até a mim. E então notei a arma na cintura dela. Porra que merda é essa? Ela tinha um olhar assassino e eu fiquei com medo né.
Babi: Sou eu mesmo.
Micaela: Deixou meu maninho bravo. –Ela me olhou como um leão faz antes de atacar a presa.
Babi: E desde quando isso é da sua conta? –Quem é essa garota Deus? Eu hein fica se metendo nos assuntos que nem são dela.
Micaela: Não gostei. –Ela falou em um tom de desaprovação debochado.
Babi: Se você não gostou é problema seu, não passei uma folha de abaixo assinado pelo morro dizendo quem gostou ou quem não gostou dos meus problemas com o JR.
Patrícia: Micaela! –Minha tia chamou a atenção dela-. Deixa a Babi, Júnior não é flor que se cheira e disso você sabe.
Babi: Me dá licença ok? –Rolei os olhos e fui para o meu quarto. Ninguém merece agora ter essa garota na minha cola. Peguei meu cel e fiquei respondendo as minhas mensagens, conversei com os meus tios que cuidavam de mim. Com meus antigos amigos e abri no grupo aqui do morro.
📱 Conversa 📱
Fabi 💋💎: O dia está chato 😴👀
Pezão: Chato pq ngm te quer por perto 😊
Fabi 💋💎: Tome no seu cu 😊
Ninja chegou aqui em casa, vou a chamar pra sair 😍😍
Babi Mendonça 💋💎: Hm 😪
Pezão: Ciúmes Babi?
Babi Mendonça 💋💎: Não é nada disso kkkk
Fabi 💋💎: Tretas kkk
Babi Mendonça 💋💎: E eu não fiz nada dessa vez 😒
Dog: E precisa? Nego já não te curte por nada kkk
Babi Mendonça 💋💎: Tenho fã clube e nem sabia 😂😂😂 Adoro
Fabi 💋💎: Babinaja 🐍
Babi Mendonça 💋💎: Vai lá com sua bf 😊😊😊
Fabi 💋💎: Ain amiga 😪
JR: Nem me meto 🌝
Pezão: Quero saber da treta 😴
Fabi 💋💎: Vou tomar açaí, beijos.
Babi Mendonça 💋💎: Conheci a maninha do JR 😌
Pezão: Treta pesada 👀
Vou colar na casa de mãe.
Babi Mendonça 💋💎: Ela já foi embora 😊
JR: Vou colar também.
📱 Conversa off 📱
Aff ninguém merece ver a cara do JR de novo. A minha tia entrou no quarto e eu tive que parar a conversa.
Patrícia: Babi.
Babi: Oi tia.
Patrícia: Aconteceu alguma coisa?
Babi: Falando sobre a Micaela?
Patrícia: Isso mesmo.
Babi: Aquela menina é louca tia, acabei de conhecê-la e ela veio falar daquele jeito comigo.
Patrícia: Ela é assim mesmo.
Babi: Mas é melhor ela mudar de atitude né não? Eu não fiz nada pra ela. Meu assunto é com o JR e não com ela.
Patrícia: Ainda aquela coisa do dia que se conheceram?
Babi; Não, foi outro problema.
Patrícia: A Micaela é uma boa pessoa, só que está um pouco perdida.
Babi: Beleza, melhor o irmão dela colocá-la na linha.
Patrícia: Ele vai sim, eu sei que vai. –Ela sorriu, beijou o topo da minha cabeça e ao sair do quarto topou com o Pezão e o JR.
Pezão: Fala minha coroa. –Ele beijou ela e fez cócegas.
Patrícia: Para menino. –Deu tapas nele rindo.
JR: Oi tia. –Beijou ela também.
Patrícia: Vieram jantar?
Pezão: Batemos um rango lá na casa do JR.
Patrícia; Hm estão me abandonando. –Ela choramingou.
JR: Claro que não tia. –Ele agarrou ela e a beijou.
Pezão: A gente veio bater um papo com a Babi pra ela não se sentir sozinha
Babi: Sei bem esse papo. –Rolei os olhos e levantei da cama.
JR: Se já sabe então bora.
Patrícia: Espera ai vocês dois.
Babi: Deixa tia, que com os dois eu me entendo. Vamos logo. –Passei pelos três e sai da casa. O JR e o Pezão vieram atrás de mim.
Pezão: Queremos saber o que a Ninja falou contigo.
Babi: Quem é Ninja meu bem?
JR: A Micaela eu hein. –Ele falou com desdém e eu o fuzilei com o olhar.
Babi: Não sabia que esse era o apelido dela. –Cruzei os braços e fiz cara de "saco cheio"
Pezão: Enfim, o que ela disse?
Babi: Ela chegou em casa... –Comecei a contar para os meninos o que rolou de verdade. Sem tirar e nem por.
JR: Isso porque eu disse pra ela não arrumar confusão. Ela quer ficar no morro e não respeita ninguém nessa porra! –Ele estava puto.
Pezão: Ela quando a gente conversou mais cedo já não tinha ido com a sua cara.
JR: Falei mano pra você não ficar falando merda pra Ninja, falei. –Ele encostou-se à moto com uma cara na boa.
Pezão: Porra JR, mas não sabia que ela iria implicar tanto assim com a Babi.
Babi; Eu me viro
JR: Se vira? Vai se virar quando ela tiver com uma arma apontada pra ti?
Babi: Não seria a primeira vez. –Rolei os olhos.
Pezão: Babi melhor você nem sonhar em entrar no caminho dela, ela não tem pena não.
Babi: Eu não entrei no caminho dela, ela que veio falando merda pra mim. Eu apenas abri a porta porque estavam chamando. Posso fazer nada se ela tomou as dores do JR.
JR: Não fala merda Bárbara! –Ele disse puto.
Pezão: Porra gente começa não.
Babi: Mas vem cá, pra que então ele ta pagando de preocupado? –Falei olhando para o Pezão e ele deu de ombros.
JR: Quer falar de mim olha nos meus olhos e fala. –Ele puxou meu braço e eu olhei pra ele.
Babi: Me larga. –Puxei meu braço.
Pezão: Vou me retirar. –Ele riu e saiu andando.
Babi: Como é que é JR?

Todo vilão, Tem sua Donzela !Onde histórias criam vida. Descubra agora