Epílogo 2• Temporada

6K 616 32
                                    


— Epílogo: Babi Narrando
7 anos depois
Um barulho de algo caindo no primeiro andar me fez despertar, mas não abrir os olhos.
Babi: JR, Catarina e Bruno acordaram.
JR: Por que esses dois precisam já acordar brigando e fazendo bagunça?
Babi: Anda JR, vai ver o que está acontecendo lá embaixo. Os dois vão quebrar tudo.
JR: Eu já levantei ontem.
Babi: Se eu for lá embaixo vou partir os dois em quatro. –A porta do quarto se abriu e dois furacões entraram dentro do quarto.
Bruno: Oh mãe! A Catalina me empurrou. –Bruno chorou e subiu em cima da cama.
Catarina: É CataRIna seu animal.
Babi: Filha, não fala assim com seu irmão.
Catarina: Ele é uma anta.
JR: Se vocês forem brigar lá na sala de novo eu levo vocês pra dar uma volta de moto.
Bruno: Meu braço ta doendo.
JR: Bruno para de ser chorão, vira homem caralho.
Catarina: É uma menina. –Abri os olhos a tempo de ver a Catarina empurrando o Bruno da cama e o segurei pelo braço.
Babi: Catarina! Eu vou te colocar de castigo.
Catarina; Se a senhora me pegar. –Ela saiu correndo rindo do quarto.
Babi: Você deveria ter gozado em outro lugar.
JR: Foda foi a gozada dupla. –Ele riu levantando da cama.
Bruno: O que é gozada? –Eu e o JR nos olhamos rindo.
JR: Filho é aquilo que acontece... –Peguei um travesseiro e taquei na cara do JR.
Babi: Não vai ensinar isso para o meu filho seu idiota!
Bruno: Catalina! –Ele secou as lágrimas e saiu correndo-. O QUE É GOZADA, CATALINA?
Catarina; Gozada é biscoito seu imbecil.
Bruno: MÃE A CATALINA ME CHAMOU DE IMBECIL. –O JR bateu a porta e veio deitando em cima de mim e nós dois rimos.
Babi: Ai que loucura esses dois.
JR: Deixa-os se matando por um momento e vamos dar uma gozada. –Ele selou nossos lábios.
Babi: Só uma?
JR: Várias sua safada. –Ele riu, pegou firme na minha coxa ficando entre as minhas pernas e nos beijamos com volúpia.

2 temporada - Só quando atingir varias estrelinhas e comentários 🌟

Todo vilão, Tem sua Donzela !Onde histórias criam vida. Descubra agora