40

8.2K 326 13
                                    

Jhony: Eu não queria que você me ouvisse brigando com a Micaela.
Babi: Já ouvi muitas brigas, me acostumei. –Dei o braço a ela.
Jhony: Você e o JR brigavam muito também né?
Babi: Como sabe?
Jhony: Gosto de observar as pessoas, estou sempre por ai.
Babi: Sabia que isso é crime?
Jhony: A polícia nunca me pegou. –Ri.
Babi: Sorte sua.
Jhony: Se você tiver os mesmos cuidados, também nunca vão te pegar, loira.
Babi: E eu quero ser uma pessoa cuidadosa, eu só quero tirar o meu neguinho da prisão e seguir a mesma de sempre. Na calma, com os meus planos para o futuro.
Jhony: Você vai conseguir. Só precisa ter um pouco de calma e paciência. Eu creio que o JR quando for levado para o presídio vai entrar em contato com você. Lá dentro é outras paradas, Babi.
Babi: Tem certeza?
Jhony: Absoluta.
Babi: Eu sinto tanta saudade dele e eu estou tão preocupada. Não consigo parar de imaginar como ele está lá dentro.
Jhony: Relaxa, não precisa se preocupar.
Babi: Agora vamos falar da Ninja.
Jhony: Não quero pensar nela agora.
Babi: Não interessa em quem você quer pensar. Eu tenho meus problemas com a Ninja desde o primeiro dia em que nos esbarramos e não acho justo você acabar brigando com ela quando o problema sou eu.
Jhony: O problema não é você, Babi. A Mica é difícil assim mesmo, sempre foi.
Babi: Mas é a sua namorada.
Jhony: E pode deixar de ser se ela continuar me estressando.
Babi: Pensei que gostasse dela.
Jhony: Sou apaixonado por ela, mas também não sou otário e nem babaca de mulher.

Babi: Pesado... Mas olha, Jhony, ela só tem um jeito diferente de encarar as coisas.
Jhony: Eu conheço a Ninja, Babi. Eu sei bem o que passa na cabeça dela e ela está indo pelo caminho mais difícil, como sempre! E passar a mão na cabeça dela não vai adiantar. Uma hora ela vai ceder, ela sempre cede.
Babi: E você acha que ela ajudaria a gente tirar o JR dessa?
Jhony: Por enquanto eu acho meio difícil e se ela demorar pra cair em si foda-se. Vamos fazer isso com ou sem ela. Precisamos entrar em contato com o Pezão, ele é o gerente e sabe como que deve está mais ou menos a situação lá no RJ.
Babi: Mas ele está cuidando da Maísa também, ela está grávida.
Jhony: Foda-se! Ele corre perigo de ser morto ou preso também. No asfalto as paradas são mais embaixo.
Babi: Imagino como deve ser.
Jhony: Se liga, Babi. Eu estava pensando mais cedo, que dependendo de quantos homens fiéis ao JR tiverem na ativa quando ele for transferido para o presídio podemos atacar o transporte...
Babi: Então vamos pegar ele?
Jhony: Se der sim, se não der a gente vai pra segunda parte. Mas não espera muito, o fogo ainda nem abaixou. A imprensa está em cima, transportar o JR não vai ser como transportar um 155 qualquer. Depois que o JR entrar dentro da prisão ele vai se posicionar lá dentro, ele é bem influenciado, claro que tem muita gente que quer a cabeça do JR em um espeto, mas não é conveniente matá-lo lá dentro. Depois que a poeira abaixar, depois que o Piu-piu estiver tomando o gosto pelo poder a gente come a cereja do bolo. O JR vai precisar lá dentro forçar alguma treta pra poder ser transferido para outro presídio de segurança máxima como o de SP ou de PR. Ele é um dos bandidos mais procurados do RJ, o perigo de manter ele lá dentro é muito grande. Então é ai que a gente vai agir, com certeza pra transportar ele a quantidade de policiais vai ser menor do que a de agora. Então a gente vai ter um arsenal de armas maior, vamos recrutar mais soldados para essa missão e assim a gente pega o JR. Próximo passo é tirar ele do Brasil por um tempo, porque quando o Piu-piu receber a notícia de que o JR está solto, ele vai achar que o JR vai tomar o morro de volta. Mas claro que não vai, porque o JR não tem mais porra nenhuma.

Babi: Ei! –Ela olhou com uma cara de brava e com um sorriso-. Ele tem muita coisa ainda.
Jhony: Você entendeu. –Ri-. Então, o JR tem bastante nome lá fora e ainda tem o dinheiro do seu pai. Podemos usar ele pra negociar, comprar arma, recrutar uns parceiros e tomar o morro de volta. Matando o Piu-piu, o JR toma o outro morro que era do Playboy.
Babi: Você pensou nisso tudo de um dia para o outro?
Jhony: Na verdade eu acabei de bolar isso agora. –Ri-. Não sei se isso tem chances de dar certo. Porque tudo pode correr do jeitinho que eu disse, como também não pode. Tem que ter paciência loira, não dá pra fazer tudo da noite para o dia porque não dá certo. Eu tenho certeza que o Piu-piu pra conseguir o que ele conseguiu hoje foi muito bem planejado.
Babi: É um filho da puta nojento, vai cair feio esse escroto.
Jhony: Calma loira. –Era engraçado ouvi-la xingando.
Babi: To nem ai! Eu quero que ele caia e muito feio.
Jhony: Então você topa o plano?
Babi: Claro! E o pessoal da mesma facção? Podemos contar com eles?
Jhony: Não posso negociar com eles, tenho meus problemas e não vou passar confiança para os outros chefes. É mais viável o Pezão negociar essas paradas. Apesar de que as pessoas confiavam no JR.
Babi: Vamos dar um jeito. Isso tem que dá certo, Jhony. Eu não quero que o JR passe mais de 1 ano lá dentro.
Jhony: Você é de fé mesmo ein Babi.
Babi: Jamais o abandonaria, nunca.
Jhony: Isso ai loira. –Caminhamos mais um pouco e quando estava escurecendo voltamos pra casa. Babi saiu dizendo que iria fazer o jantar e então fui para o meu quarto. Quando entrei tirei a camisa e vi que a Ninja estava deitada na nossa cama chorando de soluçar. Deitei ao lado dela e a abracei, dando vários beijinhos no seu rosto.
Ninja: Eu odeio você. –Ela disse entre soluços.
Jhony: Eu também odeio. –Dei uma risadinha e a puxei para mim ficando um de frente para o outro-. Você precisa parar de ser assim.

Todo vilão, Tem sua Donzela !Onde histórias criam vida. Descubra agora