JR: Você nem cuida de mim. Estou dodói poxa 😔
Babi: Ressaca não é doença, é falta de vergonha na cara 💁
JR: Fala isso porque não pode beber 😴
Babi: Quando foi que você me viu bêbada?
JR: Bêbada não, mas bem safada várias vezes.
Babi: Vai se fuder, JR. Me deixa em paz porque se não eu vou manchar todas as suas camisas 😒
JR: Mancha ué, eu compro outras. É sempre bom andar no estilo para as cachorras 😈😂😂
Babi: Eu te odeio.
JR: Te amo princesa.
Babi: Cachorro 😑
📱 Fim da Conversa 📱JR não vale nada mesmo. Terminei de arrumar as coisas da casa, deixei o almoço pronto, tomei um banho, troquei de roupa e fui para a casa da tia Patrícia. Chegando perto, a vi conversando com um homem perto da escada que levava para sua casa. Ela estava com sacolas de compras na mão e os dois conversavam e davam risadas. Hmmm tia Patrícia de treta, adoro! Dei meia volta para não atrapalhar os dois e fui para a casa da Maísa vê meu afilhado. A chamei no portão e ela gritou lá de dentro para que eu entrasse.
Eu entrei, fechei o portão e em seguida fui até a porta da casa dela onde ela me esperava.
Babi: Fala comadre. –Dei um beijo no rosto dela e um no topo da cabeça do meu afilhado-. Oi meu amor, dinda veio te ver.
Maísa: Oi Babi, entra ai. –Entramos e fomos sentar no sofá. Ela me deu o Igor para que eu segurasse-. E ai, animada para passar a madrugada inteira acordada? –Ela riu.
Babi: Nossa, eu já treinei com o Igor, agora vou treinar com o meu.
Maísa: Se quiser pode levar ele pra treinar mais. –Rimos.Babi: Ah espertinha, se eu não fosse sair de tarde eu levava mesmo. Tanto tempo que eu não pego pra ficar comigo.
Maísa: JR está todo bobo, ele veio aqui agora pouco com o Pezão, ai ele falou que iria vir um moleque pra brincar com o afilhado dele e várias coisas.
Fiquei conversando altos papos com a Maísa, postamos uma foto no Facebook ainda pra fazer ciúmes na Fabi e na Ninja. E não é que deu efeito mesmo? Duas otárias.
Umas 13:30 eu fui para a minha casa e quando cheguei o JR já estava lá, mas estava mexendo no meu celular olhando com uma cara nada boa.
Babi: Oi amor.
JR: Oi. –Ele respondeu seco, colocou o celular de lado, levantou, cruzou os braços e me encarou feio. Meu coração começou a acelerar.
Babi: O que foi? –É impossível não sentir medo do JR, ainda mais quando ele me olha sério dessa forma.
JR: Que porra é essa no seu celular?
Babi: Do que você está falando? Não tem nada no meu celular.
JR: Não tem caralho? Quem é Felipe, Bárbara? –O rosto dele ficou todo vermelho e ele chutou o sofá que foi parar na parede.
Babi: Felipe? Que Felipe, JR?
JR: Você ficou maluca de me trair porra? –Ele veio até a mim e pegou forte no meu braço.
Babi: Eu jamais te trairia, JR, eu te amo. Jamais faria isso com você. Eu não sei quem é Felipe! –Meus olhos se encheram de lágrimas e eu temi o que poderia acontecer comigo.
JR: Sua vagabunda! –Ele me jogou contra a parede e eu senti minhas costas doerem.
Babi: EU NUNCA FARIA ISSO COM VOCÊ! –Disse nervosa e as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto-. Deixa eu ver meu celular. Eu não sei quem é Felipe, eu juro pra você.
JR: Olha essa porra desse moleque aqui Bárbara! –Ele pegou meu celular e empurrou pra cima de mim. A raiva estampada no rosto do JR mostrava que ele estava tentando se concentrar.Havia uma mensagem no Whatsapp aberta e eu comecei a ler.
📱 Início da Conversa 📱
+55 21 9xxxx-xxxx: Eu sei que errei muitas vezes com você e que a cada dia que se passou desde o último adeus que você me deu, eu não consigo parar de pensar em você minha loira. É tanta saudade que não cabe dentro do meu peito. A sua voz ao acordar, o seu sorriso, o seu olhar, o seu corpo colado ao meu. Babi, eu te amo muito e você está sempre viva na minha memória. Não aguento mais essa distância, vem logo para mim minha princesa. Larga tudo e volta para mim, para sua casa. Vamos continuar nos amando, estou morrendo de saudade. Perdoa todas às vezes que eu sai sem dizer pra onde estava indo, todas às vezes que menti. Eu sou um homem diferente agora, eu era tão moleque e queria curtir. Eu amei sentir seu corpo colado ao meu, amei ouvir sua voz, amei cada segundo ao seu lado. Quero repetir tudo isso de novo, me responde e diz que eu vou ai agora te buscar. Não parece certo nós dois ficarmos separados e muito menos meus lábios longe dos seus.
Lembra-se desse dia? Eu lembro como se fosse ontem. E foi ontem realmente. Mais uma de nossas melhores noites juntos ❤💑
Eu te amo, Babi, você sempre vai ser minha. Você é do Lipe e eu sou todo seu pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo vilão, Tem sua Donzela !
AventureBabi não nasceu em berço de ouro, mal sabe onde nasceu. Foi criada pela tia e assim que a mesma adoece, seu tio sem condições para manter a tia e os primos, manda Babi morar com outra tia, só que na favela. Ao chegar Babi totalmente despreparada se...