Mamava com vontade e o engolia todo, quase engasgando. Continuei a chupar o pau dele cada vez mais rápido por várias vezes e a cada gemido que ele soltava eu mais sentia vontade de chupá-lo. Por vezes eu chupava só a cabecinha e por outras passava a língua por todo ele. Deslizei minha língua desde a cabecinha, descendo pela base até suas bolas as chupando e passando a língua. Ele deu um puxão no meu cabelo e me fez engolir todo seu pau, segurando na minha boca. Tirei o pau dele da minha boca e ele estava todo babado.
PH: Levanta sua puta. –Ele deu um tapinha na minha cara, levantei do chão e subi na cama. Fui engatinhando na cama, empinando bem minha bunda que logo recebeu um belo de um tapa ardido. Ele me pegou por trás, seu pau quente encostando-se à minha coxa. Ao invés dele tirar minha calcinha, com apenas um puxão ele a rasgou.
Fabi: Me chupa bem gostoso. –Pedi.
O PH começou a passar a mão pela minha buceta encharcada e passando os dedos pelo meu cuzinho. Minha buceta piscava louca pra receber aquele pau.
Fabi: Não me tortura.
PH: Cala a boca sua safada. –Ele me deu outro tapa ardido. Ele colocou sua cabeça embaixo da minha bucetinha e eu comecei esfregá-la naquela língua maravilha. Ele caiu de boca na minha buceta me chupando com gosto enquanto segurava na minha cintura. Eu gemia alto pedindo mais e falando obscenidades. Isso o deixava louco e o fazia chupar com mais vontade minha buceta.
Ele enfiou dois dedos no meu cuzinho e eles trabalhavam de forma rápida, o que me deixava mole. Enquanto isso ele não parava de chupar meu grelo. Eu já estava louca, me segurando para não gozar, gemendo alto e ofegante. Sentindo meu corpo pegar fogo. Mordi meus lábios para conter os gemidos, mas aquilo era demais. Ele socava os dedos no meu cuzinho, enquanto sua língua trabalhava com vontade na minha bucetinha. Meu corpo tremia e eu estava toda arrepiada, não aguentando mais eu explodi em um intenso gozo. Rebolei minha buceta na língua dele enquanto ele sugava todo meu melzinho. Ele deu dois tapas na minha bunda e eu sai de cima dele deitando na cama com as pernas arreganhadas enquanto passava os dedos pela minha bucetinha.
PH: Deliciosa. –Ele veio pra cima de mim e me beijou com vontade. Com seu pau roçando na minha buceta. Ele me pegava e me beijava com vontade. E eu não poupava esforços para me entregar completamente àquele momento.Fabi: Me fode vai, me fode com força. –Ele pegou no meu rosto, fazendo-me olhar em seus olhos penetrantes.
PH: Quer pau? –Ele segurou em seu pau e começou a deslizá-lo pela minha buceta.
Fabi: Quero. –Respondi passando as unhas por suas costas e ele se arrepiou-. Mete na minha bucetinha, mete vai PH.
PH: Toma pau então sua safada. –Dito isto ele enfiou seu pau todo na minha buceta, me preenchendo toda, fazendo-me revirar os olhos de tanto tesão. Eu soltei um gemido que fora seguido por outros vários. Ele levantou minhas pernas fazendo entrelaçar na sua cintura enquanto ele fodia minha xota sem dor e nem piedade.
Fabi: Ai que delícia... Não para... Continua a me foder, seu gostoso... Porra me fode, continua, ai que delícia... –Eu gemia feito louca recebendo aquela pica toda na minha buceta. Ele tinha um ritmo frenético e quente, minha buceta melava todo aquele pau grande e grosso facilitando na penetração.
PH: Sua putinha safada... Vou te fazer gozar a noite toda. –Ele disse suspirando e com a respiração ofegante.
Ele me pegava com força, socava sua rola na minha buceta. Era um misto de loucura e tesão. Ele dava tapas na minha cara, me xingava e isso me deixava louca. Não tem coisa melhor do que um homem dominador na cama.
Ele tirou seu pau deitou na cama e começou a me foder de ladinho, enquanto ele estimulava meu clitóris e sussurrava no pé da minha orelha muita putaria me deixando louquinha. Eu revirava os olhos e gemia enlouquecida de tanto prazer. Eu comecei a gozar feito louca naquela pica maravilhosa e ele não parava de meter e a me masturbar.
Fabi: Ai que gostoso... Rola gostosa... –Falava gemendo e gozando naquela pica deliciosa.
PH: Vem cá sua delícia, senta com seu cuzinho no meu pau. –Ele se ajeitou na cama, fui por cima dele e comecei a cavalgar com o seu pau dentro do meu cuzinho. Ardeu pra caralho, porra, mas eu estava tão sedenta de prazer que nem estava nem ai. Ele socava o pau no meu cuzinho e grunhia puxando meu cabelo.
Ele metia no meu cuzinho sem perder a velocidade, nossos corpos estavam suados e melecados de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo vilão, Tem sua Donzela !
PertualanganBabi não nasceu em berço de ouro, mal sabe onde nasceu. Foi criada pela tia e assim que a mesma adoece, seu tio sem condições para manter a tia e os primos, manda Babi morar com outra tia, só que na favela. Ao chegar Babi totalmente despreparada se...