59

6.9K 394 23
                                    


— Alguns meses depois...
Babi narrando
Sabe quando bate você se sente desanimada? Assim que eu me sinto. Eu e o JR ficamos tão animados com a ideia de ter um bebê, de que estávamos fazendo diferente e planejando um futuro. E então nada... Eu fiz exames, JR fez exames e sabe qual era a resposta: não há nenhum problema. Então por que não conseguimos ter a porra de um filho? E eu achando que o JR seria muito machista para fazer os exames, ele até deu o jeitinho dele e foi lá e fez. Talvez seja isso né? Quando queremos muito uma coisa ela não vem, o importante é deixar vir naturalmente.
E tem o lado positivo de toda essa coisa, o bebezinho da Maísa e do Pezão é a coisa mais linda. Não consigo parar de babar no meu sobrinho. Dia e noite eu fico na casa do Pezão ajudando a Maísa junto com a tia Patrícia. A parte chata é que ninguém além da vó e de alguns primos foi visitar a Maísa depois do parto. Mas enfim, ela ganhou outra família que a ama demais. Fabi está toda boba com o sobrinho.
Sai do meu quarto com o meu pijama, que é sempre uma blusa do JR, desci às escadas e fui até a cozinha. Abri a geladeira, peguei um Danone e fui atrás do JR. Eu sabia que ele estava em casa, porque a voz de taquara rachada dele não deixa enganar.
Babi: Oi amor. –O abracei por trás e dei um beijo nas suas costas.
JR: Bom dia princesa.
Babi: Volta pra cama comigo?
JR: Eu tenho que ir pra boca, pois preciso resolver um bagulho lá.
Babi: Ah tudo bem. –Desfiz o abraço e fui andando para o quarto. Senti os braços dele me envolverem por trás com várias cócegas-. PARA SEU CRETINO! –Gritei rindo e cai no sofá. Ele veio para cima de mim e me encheu de beijinhos no rosto parando com as cócegas.
JR: Você faz uma cara de pena que meu Deus.
Babi; Faço mesmo, a cara é minha. –Fiz bico.
JR: Eu percebi que a cara é sua mesmo. –Ele riu e aproximou seus lábios dos meus-. Hoje a noite se arruma bem gostosa ta?

Babi: Sabe que eu só me arrumo assim.
JR: Eu sei. –Ele selou nossos lábios. Essa noite é dia de baile, a Fabi viria pra cá com o PH, a Ninja com o Jhony e seria só farra.
O JR me deu mais alguns beijinhos e meteu o pé pra rua. Voltei para o quarto, joguei-me na cama e fechei os olhos pra voltar a dormir.
A minha vida com o JR nesses últimos meses foram as melhores, tirando o fato de que não conseguimos ter um filho, mas fora isso é como se a cada dia que eu acordasse ele me fizesse ficar apaixonada por ele novamente. Ele continua não sendo flor que se cheire, fica fazendo as coisas dele do morro pra lá, às vezes chega um pouco bêbado em casa. Mas fora isso, não tenho nem o que reclamar dele. E fora também que eu conquistei um puta respeito aqui dentro do morro, as piranhazinhas chegam abaixam a cabeça quando eu passo.
Em meio a tanto pensamento eu consegui pegar no sono. E fui acordar apenas com o som do meu celular tocando debaixo do travesseiro. Olhei e era a Fabi.

📱 Início da Ligação 📱
Babi: Oi.
Fabi: Oh sua piranha, eu já cheguei caralho, cadê tu?
Babi: Nossa amiga, que ânimo é esse, acabei de acordar.
Fabi: Estou vendo pela sua voz. Anda, se veste e vem aqui pra casa do Pezão. Está rolando um churras, seu marido mandou você vir.
Babi: Está bem, vou me arrumar aqui e já estou indo.
📱 Fim da Ligação 📱

Falou em churrasco é comigo mesmo. Levantei da cama e dei uma ajeitada na casa.

Voltei para o meu quarto, tomei um banho de 15 minutos, coloquei minha roupa, passei hidratante, perfume, desodorante, fiz uma make básica, coloquei meus acessórios, peguei meu cel e estava pronta.
Roupa da Babi:

 Roupa da Babi:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Todo vilão, Tem sua Donzela !Onde histórias criam vida. Descubra agora