JR: Eu até gostaria, mas isso é uma coisa importante.
Iara: Ah é com a Babi? –Ela falou tentando esconder os ciúmes.
JR; Relaxa amor, não é com ela não, outros assuntos do morro. –Segurei no queixo dela, passei o polegar nos lábios dela-. Quando eu terminar eu vou te buscar.
Iara: Sério mesmo?
JR: Sério. –Sorri e a puxei para um beijo. Alisei sua cintura por dentro de sua blusa. Ficamos por uns minutinhos e depois fui parando o beijo.
Iara: Você não vive mesmo sem mim né?
JR: Não vivo sem ar né? Sem você eu vivo tranquilão. –Ela me olhou com cara de tacho e eu abri um sorriso pra disfarçar-. Beijo magrela. –Mordi seus lábios, liguei a moto e dei partida. Desci pra casa da tia, deixei a moto ali mesmo, subi às escadas e entrei na casa. A tia estava jantando na sala com o Pezão, a Fabi e a Maísa.
Fabi: Virou pensão aqui agora?
JR: Sabe que meu prato de comida está garantido sempre né? –Ri.
Patrícia: Para de implicar com o menino.
JR: Babi está onde?
Fabi: Só vem aqui pra ver a Babi e comer.
Pezão: Nossa! Tomou banho de ciúmes hoje foi?
Fabi: Ainda estou de mal com você. –Ela olhou para ele-. E oh JR, Babi não quis comer.
JR: Ta. –Fui para o quarto da Babi e entrei. A luz estava apagada e a Babi deitada na cama. Fechei a porta e sentei ao lado dela na cama-. Babi... –A cutuquei e ela se mexeu-. Vamos comer?
Babi: Não quero, estou sem fome.
JR: Comeu na rua?
Babi: Ah... Comi.
JR: Se eu chamar o Piu-piu no rádio ele vai confirmar?
Babi: Eu não quero comer, sério.
JR: Você não é de negar comida.
Babi: Você não me conhece, JR.
JR: Loira não estou a fim de brigar.
Babi: Não estou brigando. –Ela se ajeitou e sentou na cama olhando para mim.
JR: Vamos comer, só um pouco.
Babi: Não estou com fome.
JR: Ta bom então. Vigarista apareceu no seu trabalho hoje?
Babi: Quem?
JR: Jhony.
Babi: Não que eu tenha notado e o Piu-piu tão pouco. –Ela deu de ombros.
JR; Você ainda vai embora?
Babi: Estou considerando, primeiro tenho que arrumar um lugar pra ficar se caso for.
JR: Bom, então vou torcer para que não consiga.
Babi: Para de torcer para a minha infelicidade.
JR: Você é infeliz aqui?
Babi: Não, mas poxa eu só queria ficar numa boa e eu não consigo. Toda hora é uma treta diferente.
JR: Eu não vou deixar ninguém te machucar loira. –Alisei o braço dela e a puxei pra mim. Ela veio pra sentar no meu colo e eu encostei-me à parede.
Babi: Eu só estou com medo. –Ela deitou a cabeça no meu ombro.
JR: Eu vou te proteger.
Babi: Eu não aguento mais brigar com você, parece que tudo fica uma merda quando a gente briga.
JR: Isso é a mais pura verdade. –Ela entrelaçou a mão dela na minha e eu beijei sua mão.
Babi: Eu quero só um dia de paz e de calma.
JR: Vai melhorar, Playboy só quer me atingir.
Babi: Eu não quero ser alvo de nada.
JR: Eu vou resolver os problemas, relaxa. –Não tínhamos o que conversar e ela pareceu não querer nada mais também-. Vou jantar e ir embora beleza?
Babi: Ta bom. –Ela desceu do meu colo e foi deitar. Me inclinei sobre ela e dei um beijo em sua bochecha demorado, mas com aquela vontade de dar um beijo na boca dela. Dei um beijo em sua testa, abaixei um pouquinho e nossos narizes roçaram-. Vai lá, JR. –Ela abriu um sorriso sem graça e então sai dali.
Fui pra cozinha fiz o meu prato, peguei um copo de coca-cola e sentei à mesa pra comer. O Pezão chegou na cozinha e puxou uma cadeira.
Pezão: Conversou com a Babi?
JR: Mais ou menos.
Pezão: Mais ou menos o que? Contou a verdade?
JR: Não vou contar isso pra ela. Antes mesmo de ela saber ele vai está morto.
Pezão: Não é justo com ela.
JR: Você faria questão de saber?
Pezão: Não...
JR: Então pronto, a Babi não vai nem ligar e vai entender que eu fiz isso pra proteger ela.
Pezão: Ela pediu sua proteção?
JR: Tecnicamente sim. –Dei de ombros.
Pezão: Ela ainda vai embora?
JR; Parece que não.
Pezão: Então o resto a gente dá um jeito.
JR: Eu vou pensar numa forma da gente pegar o Playboy de um jeito que ele nunca vai nem desconfiar.
Pezão; Do jeito que ele é burro, mesmo se a gente arquitetar as paradas debaixo do nariz dele é capaz dele nem perceber.
JR: Se o Vigarista fosse alguém importante pra ele já teria o matado. O Vigarista não faz questão nenhuma de está no morro do Playboy e estava conversando com o Aruan, ele mesmo disse que o Vigarista já tentou meter o pé, só que o Playboy sempre ia atrás dele.
Pezão: Ele não fede e nem cheira, mas não custa nada vigiar.
JR: E também está atrás da Babi. –Me preocupei.
Pezão: Porque o Playboy manda.
JR: Não vamos pensar assim, porque apesar do Vigarista ser imparcial em várias paradas, ele ainda é mais esperto do que o Playboy. Se ele souber do que o Playboy está tramando e está atrás da Babi, então é porque ele sabe do que está rolando. E ele vai ajudar o Playboy a arquitetar tudo.
Pezão: Nito e Lula estão mortos e mesmo assim deixou os problemas dele pra trás.
JR: Nem me fala mermão, eu estou com umas paradas em mente e eu acho que vai ser firmeza. –Terminei de comer, lavei meu prato e fui pra casa. Escovei os dentes e fui atrás da Iara. Ela ainda estava perto da minha casa e quando me viu chegar já veio toda se querendo para o meu lado-. Sobe ai.
Iara: Pra onde vamos?
JR: Motel.
Iara: Vamos pra sua casa...
JR: Ih Iara, sabe que eu não gosto dessas coisas na minha casa, então se não quiser ir desce da moto.
Iara: Calma amor, eu vou poxa. –Iara é linda, mas tem horas que ela acha que somos um casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo vilão, Tem sua Donzela !
AventuraBabi não nasceu em berço de ouro, mal sabe onde nasceu. Foi criada pela tia e assim que a mesma adoece, seu tio sem condições para manter a tia e os primos, manda Babi morar com outra tia, só que na favela. Ao chegar Babi totalmente despreparada se...