◈fly◈

1.9K 229 225
                                    

- Parque de diversões ou parquinho de areia?

- Oi?

- Só escolhe!

- Chanyeol, eu tô de pijama, mal acordei.

- Rápido, rápido!

- Você não precisa agir como uma criança!

- Eu vou decidir por você, Baekhyunnie...

- Parquinho de areia, caralho - Baek, assim que respondeu, recebeu um beijo estalado nos lábios.

- Crianças não falam palavrão, hyung.

- Crianças também não beijam na boca - ergueu as sobrancelhas, como se dissesse "o cair é de Baekhyun, mas o levantar também".

- Droga - Chan soltou sem querer, imediatamente cobrindo a boca com as mãos, estas que Baek moveu para finalmente poder beijá-lo direito.

   Os rapazes passaram a manhã toda no tal parquinho de areia. As crianças, de início, olhavam confusas, mas eles se propuseram a brincar com elas e logo ambos pareciam babás. Alguns pais até mesmo perguntaram se eles não aceitariam cuidar de seus filhos por alguns dias. Baekhyun, polido, disse que não aceitaria por não ter experiência alguma com crianças, mas Chanyeol disfarçadamente passou seu telefone para eles, dizendo que poderiam chamar quando precisassem.

◈  

- Tem areia até em partes do corpo que eu nem sabia que existiam - Baekhyun reclamou.

- Pare de ser chato, você adorou, eu sei.

- Foi ótimo escorregar em tudo que eu pisasse, quase perder uma unha ao tropeçar num brinquedo...

- Você é um velho, Byun. Vamos comer alguma coisa, eu tô faminto!

- Quer um McLanche Feliz, também? - Baek debochou.

- Ótima ideia. Eu deixo você escolher o brinquedinho - Chanyeol rebateu.

- Eu não quero esse tipo de brinquedo, Channie... - soou manhoso.

- Do que mais sente falta daquela época, Baekkie? - Chanyeol pergunta, como se já não soubesse, enquanto caminhavam de volta para casa.

- Não é bem "do que" e sim "de quem"... Parece besteira, mas é do meu avô e das nossas brincadeiras. Em frente à sua casa havia uma árvore, e nela um pneu pendurado. Passávamos tardes inteiras nos balançando... - enquanto Baek conta, Chanyeol acaricia a palma de sua mão, ouvindo atentamente. - E, sabe, acho que sempre tive tendência a me tornar escritor... Aquilo é a maior metáfora que já vivenciei - uma lágrima escorreu pelo rosto do maior. - Eu podia ir para tão alto, tão longe... mas sempre voltaria à origem. Eu tinha motivos para fazê-lo. E também podia empurrar vovô, ajudá-lo a voar e, ao mesmo tempo, ser o seu motivo para voltar.

- Você é incrível, meu pequeno... e tenho certeza de que seu avô também era - Chanyeol olha-o profundamente, e com essa genuína sinceridade nenhum dos dois consegue segurar o pranto. - E ele deve estar bastante feliz com o que você se tornou.

- Pare de ser bonitinho, eu tô tentando parar de chorar - Baek solta, secando o rosto com as costas das mãos.

- Deixa que eu te ajudo - Chanyeol oferece, enxugando aqueles olhinhos.

- O que está fazendo, Channie? Pensei que tivéssemos chegado em casa... - Byun indaga ao ter seus olhos firmemente cobertos pelas mãos do grandão.

- E chegamos... - as coisas continuam confusas para o menor, que começa a ter dificuldades ao andar a passos curtinhos. - Ah... perfeito! - suspira, retirando as mãos, mas Baekkie continua com os olhos fechadinhos. - Pode abrir, meu anjinho - diz calmo, e ao ver Baekhyun abrir os olhos, deseja poder dar um replay infinito na cena. O pequeno leva as duas mãos até a boca numa alegria estonteante, sem saber se deve chorar ou agradecer.

- Ch-channie, eu não... eu não acredito... - Baek fala sobre o balanço que Chanyeol havia colocado na frente de sua morada, remetendo à sua melhor lembrança.

- Voa comigo, Baekkie.

//laraconhada

**caso alguém queira saber, quem ajudou o chanyeol a fazer essa surpresa colocando o balanço foi  o sehun. sabem como é, amigo é pra essas coisas xsdfghy <3**

OI, MEUS AMORES, COMO ESTÃO?

como foi a virada do ano de vocês? como está sendo o seu 2017 por enquanto?

eu acho que a minha criatividade tá começando a voltar pros eixos e eu tô conseguindo escrever algumas coisinhas decentes pra Favorite, graças a Deus. devagarzinho, mas já é alguma coisa!!!

qUARENTA MIL LEITURAS??!! TUDO BOM?!! MUITO OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO LENDO, VOTANDO, COMENTANDO (o que é mt importante, pra eu ter a famosa noção do "estou fazendo isso direito ou nem?") E UM AGRADECIMENTO ESPECIAL A QUEM TA ACOMPANHANDO DESDE QUE EU COMECEI -tem que ser muito foda mesmo pra nao ter desistido de mim ainda, puta que pariu- rsssssssssssss

é isso, espero que o capítulo tenha sido legal pra vcs, logo logo eu volto com mais um. beijinhos <3

Favorite ❁ ChanBaekOnde histórias criam vida. Descubra agora