- Cinco meses? Eles só podem estar loucos!! Em cinco meses não dá nem pra ter um filho... e livros são como filhos, não são?! São, sim!! - Chanyeol falava exaltado, andando de um lado para o outro. Em contrapartida, Baekhyun estava sentado na beirada da cama, olhando para o chão com um semblante tenso.
- Tente se acalmar, Chanyeol. Você tá me deixando mais atordoado do que eu já estou... - suspirou.
- Me perdoa, eu só... tô meio indignado. Mas confie em si, meu anjinho. Será seu melhor trabalho, e você pode contar comigo para qualquer coisa.
◈
- Não é tão difícil, certo? - Baek falava mais para si mesmo do que para Chany, mas este continuava assentindo. - Eu já tenho o hábito de escrever diariamente... só preciso de uma ideia genial e pronto! O livro sairá. Você me ajuda com as correções?
- Claro. Ei, meu amor, eu acredito muito no seu potencial, viu?
- Só está dizendo isso porque é meu namoradinho. - Byun falava, começando um beijo lento e terno.
◈
- Sabe, Channie... - dizia entre os estalos dos beijos. - Antes de te conhecer, estava em um terrível bloqueio criativo. - mordeu a pele leitosa do pescoço do maior. - Mas assim que eu te vi, a inspiração voltou.
- Então... quer dizer que eu te inspiro, Byun? - indagava, conseguindo soar perverso e depravado até nisso, enquanto apertava a bunda durinha de Baek por dentro da calça. Baekhyun gemia arrastado.
- Uh-hum... que tal fazermos algo que, além de inspirador, é delicioso e... profundo? - mordeu sua orelha esquerda e rebolou sobre a ereção descarada de Chanyeol, recebendo um tapa.
◈
- Foi bom pra caralho... Aish, Channie, por que você tem que ser tão gostoso? - passou a língua pelo próprio lábio inferior numa provocação muda.
- Receio que o pequeno Byun não esteja em condições de escrever nada agora... - aproximou-se da orelha do menor. - A menos que queira escrever o próximo 50 tons de cinza.
◈
Duas vezes seguidas, quatro posições diferentes, os garotos se superavam mesmo.
◈
"Durante o seu prazo, você e Chanyeol não precisarão vir até a editora. Se dediquem em casa e não me desapontem. Me envie e-mails semanais falando sobre o processo de criação do livro. 'Só ponham os pés na editora com a obra em mãos', palavras deles."
//laraconhada
tudo bõ? edrftgyhuji o lemon aconteceu mas ficou so na minha cabeça SORRY NOT SORRY, ponham a imaginação pra funcionar aí dfghjgvf
e como assim são 20 mil leituras e mil comentários????? eu adoro voces, obrigada por estarem acompanhando
a semana foi bem louca né? enem, trump, debut do dip, do victon, MV DO KRIS ALGUEM ME SEGURA QUE HOMAO, mv dos astrinho, pois é muita coisa, nao sei pq to falando isso, acho que queria saber a opiniao de voces sobre essas coisa que deixaram a semana louca desculpa gente eu to com sono nao to muito bem ja gvhjkl boa noite obrigada e o proximo capitulo vai demorar, desculpinha :c
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite ❁ ChanBaek
FanfictionNa qual Byun BaekHyun é o escritor favorito de Park ChanYeol e Park ChanYeol é a pessoa favorita de Byun BaekHyun. #54 em Fanfic ❁ 11/11/2016