❁together❁

3.4K 443 212
                                    

Como imaginado, a segunda-feira realmente demorou para chegar. Dentre as mensagens trocadas por Byun e Park, "estou com saudade" era a mais frequente. Mas finalmente chegou, e os garotos combinaram de se encontrarem num café antes de suas aulas começarem. Quando Baekhyun chegou, Chan já o esperava, e não estava de mãos vazias.

- Para a flor mais bonita do mundo. - diz, estendendo o amor-perfeito para ele.

- Você é breguinha... - Baek suspira, admirando a flor. - Adoro isso. - abre um sorriso bem grande, como se convidasse a boca de Chanyeol para um beijo, e ele não era de recusar convites.

Estavam já adentrando na Universidade quando algo confundiu e perturbou a cabeça do mais velho, e ele não conseguiu disfarçar o semblante chateado.

- O que houve, anjinho?

- Queria te abraçar aqui sempre, mas, você sabe... não será bom para sua imagem.

- O que não será bom para minha imagem? Estar ao lado do garoto mais lindo e incrível do mundo? - faz Baek sorrir de canto. - Não diga bobagens, pequeno. Eu nunca me importei com os outros, não o faria agora.

- E se nos xingarem por sermos gays?

- Aí nós nos defenderemos, oras. Eu tô disposto, e você?- Chan abre um sorriso radiante a fim de motivar Byun. - Se estiver, me dê um beijinho... - sussurra, e, ainda rindo, Baek o beija, sentindo alguns olhares queimarem-lhe as costas; mas quem ligava para fofocas quando podia sentir a língua de Park Chanyeol abraçando a sua?

"O garoto incrível de perto consegue ser ainda melhor. Sensível, gentil, cativante com eu carisma inexplicável... estranho seria se eu não me apaixonasse...

Juro por qualquer coisa que não sei como tudo aconteceu, mas o Destino foi um cretino e agora estamos... juntos?

Não, essa definitivamente não é a palavra. "Separados, então?", menos ainda. O ponto é que ele está a se abrir aos poucos para mim e está conseguindo ver algo de bom em mim. Que honra.

Eu o amo tanto.

É a única certeza entre tantas dúvidas."


"@baek 'juntos' é a palavra, sim"

"@stillcyp nunquinha"

"@baek tô levando um fora aqui mesmo? aigoo"

"@stillcyp não foi um fora, meu amor"

"@baek prove it"

"@stillcyp namora comigo?"

"@baek É O QUE?!"

"@baek dm agora"

//laraconhada

a fic ta caminhando tao rapido pra segunda fase que eu to ate meio loca mas noa darei spoilers nao sou de distribuir coletes a prova de balas

e já sao tipo 7 mil leituras eu to ?????!!!!! eu amo vocÊs???!!

Favorite ❁ ChanBaekOnde histórias criam vida. Descubra agora