Dentro de casa os garotos costumavam apenas falar em coreano, para não perderem contato e fluência com a língua. Porém, no trabalho só utilizavam o inglês. Os colegas estranhavam a pronúncia no começo, mas a prática de ChanBaek deu bons resultados. Chanyeol particularmente gostava do inglês, mas gostava ainda mais de Baekhyunnie falando e cantando nesse idioma estrangeiro. "Fofinho!", exclamava internamente.
◈
- Se precisar de alguma coisa, estarei na minha sala, é só chamar. - Byun deixou um beijo na testa do namorado, virando-se prestes a dar o primeiro passo quando seu chefe chamou.
- Baekhyun, preciso de você na minha sala. É um assunto um pouco sério e urgente, sugiro que se apresse.
- Chany pode vir comigo?
- Claro. Venham, rapazes. - Oh Sehun chamou e ChanBaek prontamente acompanhou. "Mas notícias não podem ser", pensou Baek.
◈
- Sentem-se. - proferiu, e os garotos o fizeram. - Como o país senão o mundo todo já percebeu, os livros escritos por Byun Baekhyun são um sucesso. Traduzidos para vários idiomas, sempre levam o público a diversas reações positivas. Até agora não estou falando nada que vocês já não soubessem, certo? - eles assentiram e Sehun continuou. Baekhyun estava tenso, e nem o carinho leve feito por Channie em suas mãozinhas estava ajudando. - Já faz um bom tempo que a editora não lança um trabalho novo seu, Baek. Os outros autores não satisfazem o público como você; e esse público pede diariamente nas nossas plataformas por algo novo seu. É urgente.
- Então vocês querem que eu escreva algo logo? - Baek indagou.
- Não é só isso. Precisa ser rápido e muito bom. O melhor de todos. Para fazer valer a espera, entende?
- E se eu não topar? Aish, é tão difícil fazer essas coisas sobre pressão, Sehun...
- Os sócios que me pediram pra falar com você. Se você não topar, creio que tentarão te substituir sem aviso prévio.
- Você quer dizer... demitir Baekkie? - Chan, até então calado, soltou.
- Basicamente. Pelo menos, é o que eu posso supor, conhecendo o perfil deles.
- Bom... vendo que não tenho escolha senão topar... - Baek dizia, um pouco chateado com a situação. - Qual o meu prazo?
//laraconhada
capítulo curto e decepcionante. me desculpem, eu juro que os próximos serão mais longos
baek levando uma comida de cu indireta dos socios rsrsrs de quanto tempo vcs acham que será o prazo dele?
e muito obrigada pelas 16k leituras voCÊS SÃO INCRIVEIS
sabem o q tb é incrivel? HEY MAMA! ainda não superei
e eu acho que vou atualizar poucas vezes nesse mês pq 1) a escola ta me fodendo com força e sem lubrificante e 2) eu to atrasada com o conteudo da fic!!!!!!!!eu mesma to me fodendo, que lindo
adoro vocês e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite ❁ ChanBaek
Fiksi PenggemarNa qual Byun BaekHyun é o escritor favorito de Park ChanYeol e Park ChanYeol é a pessoa favorita de Byun BaekHyun. #54 em Fanfic ❁ 11/11/2016