- Pensei que fosse me matar, me fodeu com tanta força... - Byun soou manhoso pela manhã.
- Quando eu pensava que não dava para ficar mais duro, eu ficava - Channie rolou na cama, segurando Baekhyun pela cintura e beijando suas costas, aproveitando para acariciar a pele que continha vermelhidões feitas na noite passada.
- Vamos tomar café, prepare alguma coisa para nós, por favor.
- E o que eu ganho com isso?
- Vários pontos comigo, Namorado.
- Pontos que servem pra...? - Chanyeol era mesmo um aproveitador.
- Que servem como permissão para você me foder até eu gritar - disse com a entonação serena de quem pedia um cheesecake na padaria, e mesmo assim fez Chany suspirar profundamente, como se tentasse dispersar seus pensamentos inapropriados. - Eu vou ligar para o orfanato, Amor, já venho - deixou dois longos selares nos lábios cheinhos e se arrastou até a beira da cama, andando com os quadris e o bumbum se movimentando sutilmente e deixando um Chanyeol com um café da manhã para fazer e uma ereção para controlar.
◈
Chanyeol dispôs pães e frutas sobre a mesa, colocando algumas geleias como acompanhamento e também leite, o café que havia preparado e achocolatado. Em seu íntimo, queria panquecas, mas sentia-se cansado e preguiçoso depois das fortes emoções, e precisava de bastante energia acumulada para alegrar criancinhas à tarde.
A melhor maneira de fazê-lo era comendo, é claro. Nos EUA era um pouco difícil encontrar os ingredientes presentes na típica refeição matinal coreana, mas ao mesmo tempo não se adaptaram ao que era comum que se comesse todos os dias na América. Esses alimentos não tão pesados foram o modo que os propiciava saciedade e balanceamento, e impedia-os de virarem hipertensos com o colesterol alto e artérias entupidas.
Enquanto aquecia o leite de Baekhyun, como sabia que o mesmo preferia, percebeu o pequeno o encarando com o celular à orelha, esperando que a pessoa do outro lado da linha o atendesse; e quando esta o fez, Byun assustou-se por um instante, travando todos os movimentos exceto os de seus lábios.
- B-bom dia, senhora. Aqui é Byun Baekhyun... Vou bem, e a senhora?... Ah, que ótimo... - Channie assistia a tudo em silêncio, fazendo ruídos apenas com a faca que cobria a torrada com bastante nutella. - Eu gostaria de saber se eu e meu namorado poderíamos visitar a instituição ainda hoje... N-não, não pensamos em adotar uma criança por enquanto - corou violentamente. - Nós temos alguns brinquedos recém-comprados para as crianças... Então podemos?! Ah, muito obrigado, senhora! Juro que não iremos muito tarde... Ah, não comente nada com as crianças, por favor, queremos que seja uma calorosa surpresa! - desligou, com os olhinhos cintilando, e correu para abraçar Chanyeol.
- Coma rápido, meu amor, ainda temos que separar direitinho os presentes...
◈
A construção era larga e alta. Conforme os meninos se aproximavam a passos curtos e de mãos dadas, sentiam-se mais empolgados.
- Ela disse que era só para abrir a porta pois a deixaria aberta... - Baekhyun observou, com a mão girando a maçaneta gélida.
A porta abriu-se e revelou um ambiente mais aconchegante do que Chanyeol pensou que seria. Estava tudo bastante limpo e organizado, havia cheiro de boa comida disperso no ar e barulho de crianças correndo. Assim que encontraram uma funcionária da área da limpeza, pediram que, por gentileza, chamasse a diretora da casa.
- Vocês devem ser o casal que ligou mais cedo, estou certa? - ela sorria espontâneamente, e Baekkie pensou que era simpática. - Qual de vocês é o Baekhyun?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite ❁ ChanBaek
FanficNa qual Byun BaekHyun é o escritor favorito de Park ChanYeol e Park ChanYeol é a pessoa favorita de Byun BaekHyun. #54 em Fanfic ❁ 11/11/2016