◈try◈

1.9K 253 36
                                    

   Depois de terem cochilado abraçadinhos no sofá - "chorar cansa", pensou Baek -, Byun decidiu que não se colocaria para baixo e não colocaria pressão demais e nem de menos em si. Tinha pouco tempo mas era capaz de concluir a obra sem enlouquecer.

    Pôs-se a ler um livro qualquer de sua estante, perguntando-se se o autor o teria escrito forçadamente.

  ◈  

   O dia não fora produtivo de modo algum. Byun tentou, tentou e tentou. Okay, é o primeiro dia de cinco meses, mas ser incapaz de escrever um poema bom sobre flores era o cúmulo. Inaceitável, inacreditável e revoltante.

   Chanyeol não queria de jeito algum pressioná-lo, se pudesse, até o ajudaria, mas não sabia nem como fazê-lo. Deveria, pois, descobrir - o ponto de interrogação fixo sobre a cabeça de seu anjinho o angustiava.

- Baekkie-ah... - chamou - Se lembra de quando costumava dizer que eu era sua fonte de inspiração? - o pequeno assentiu timidamente. - Não sei se essa mágica acabou ou se o efeito caiu sobre mim. Tive uma ideia que talvez nos ajude. Você precisa experimentar coisas novas, Byun.

//laraconhada

as "coisas novas" nao tem só a ver com sexo e nada a ver com drogas, okay? rshdcv

explicarei algumas coisinhas no próximo capítulo

Favorite ❁ ChanBaekOnde histórias criam vida. Descubra agora