— Acha que deveríamos ligar para o Sehun? — Byun indagou ao sair de um demorado banho.
— É uma boa, ele deve estar ansiosa sobre o andamento da produção do livro — Chanyeol notou, afagando os cabelos da própria nuca e esfregando-se no sofá. Estava cansado e um pouco preguiçoso.
Baekhyun jogou-se ao seu lado e, com os dedos tamborilando ligeiramente sobre as teclas do telefone sem fio, aguardou que seu superior e amigo atendesse à chamada.
Assim que a ligação verdadeiramente começou, Byun colocou o aparelho no modo "vida-voz" e fez as típicas e educadas saudações. Perguntou sobre o dia de Sehun, sobre a editora e sobre algumas novidades. A seguir, teve que deixar Chanyeol descarregar sua euforia — causada pela visita agitada ao orfanato — contando ao chefe tudo que haviam feito.
Comentaram sobre as brincadeiras, sobre o local, sobre o turbilhão de sentimentos assolando suas mentes — essa com certeza era a parte mais longa. Chegaram a falar até mesmo sobre Lu Han, o que surpreendentemente instigou Sehun.
— Ouvi-los falando tão animadamente está me dando uma súbita vontade de ter um filho! — Sehun soltou, rindo franco e pegando Chanyeol e Baekhyun de surpresa.
— Sério, Sehun-ah? Eu nem sabia que você estava namorando! — Chanyeol comentou, incrédulo, fazendo Sehun rir timidamente.
— Eu não estou, Chanyeol, e talvez seja isso o que tem me feito sentir tão sozinho e até mesmo despertado esse lado paternal.
— Bom, ser pai solteiro deve ser um pouco mais difícil, não negarei, mas eu e Chanyeol te apoiaremos em qualquer decisão que tomar!
— Isso mesmo, podemos até te acompanhar na visita ao orfanato! — Chanyeol já sugeria do jeito espalhafatoso de sempre.
— Ei, quem disse que eu vou a esse orfanato?! — Sehun falhava terrivelmente ao tentar soar rude, sendo denunciado pela própria gargalhada. — E quem disse que eu quero a companhia de vocês quando for adotar meus filhos?
— Seus filhos?! — Baekhyun provocava. — Já está pensando em pegar mais de um? Tsc, tsc.
— Pode nos contratar como babás quando quiser ir à balada, viu, Hunnie! Amigos são para essas coisas! — Chanyeol mal deixava Sehun rebater.
— Suas pestes! Vou desligar logo, vocês têm que trabalhar! — Sehun gritou do outro lado da linha, sequer respirando corretamente de tanto que ria, assim como Chanyeol e Baekhyun faziam.
— Ai, ai... Nós somos terríveis... — Chanyeol observou, ao que se acalmava e secava os cantos dos olhos.
— Que nada! Quem me vê diz que sou um santo — Baek falou, convencido.
❁
— Chanyeollie, ainda está acordado? — Baekhyun perguntou cutucando o braço do namorado de costas para si.
— Uhum. Por mais cansado que eu esteja, minha cabeça ainda está a mil.
— Sinto o mesmo. Conhecer os meninos mudou tanto a perspectiva que eu tinha de um orfanato — Baekhyun ditava baixo e calmamente para o maior que agora o olhava diretamente nos olhos, atento.
— Esperava um clima todo depressivo e criancinhas mal-humoradas? — riu fraquinho, acariciando o rosto bonito do mais velho.
— Talvez... — sorriu, brincando. — Que tal aproveitarmos esse êxtase escrevendo alguma coisa juntos?
— Já tenho algumas ideias para uma fábula. Mãos à obra!
//laraconhada
e é com esse mero capitulozinho que eu declaro: favorite tá de volta!!
aliás, já estamos com quase setenta mil leituras, vocês querem me matar do coração? já não basta o exo me destruindo com os teasers?
enfim, me desculpem por essa demora gigantesca, mas como o prometido, agora em julho favorite está de volta e eu estou escrevendo o máximo possível para não deixar vocês sem atualização.
muito obrigada a todxs que me esperaram <3 e agora la vai a lara divulgar a fanfic de novo porque eu entendo todo mundou que já abandonou a fic sgthyjjmuhg
e n f i m
1) logo tem att 2) o que vcs acham que vai acontecer com o sehun? 3) sera que o baek vai conseguir escrever boas fábulas para o livro? 4) qualquer coisa me gritem no twitter.com/minejeonghan 5) amo vocês!! <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite ❁ ChanBaek
Fiksi PenggemarNa qual Byun BaekHyun é o escritor favorito de Park ChanYeol e Park ChanYeol é a pessoa favorita de Byun BaekHyun. #54 em Fanfic ❁ 11/11/2016