Hoje Lauren viria aqui em casa, para ficar comigo. As meninas estão se revezando para ficar comigo. Parece que eu estou doente. O que não é nada bom, já que eu tenho que amamentar o Theo, e eu posso passar a doença para ele.
Falamos com o meu médico, e ele meio que me permitiu dar leite normal para ele. Não confiei muito nisso, mas não vou arriscar passar a doença para o Theo.
- Kat, quer que eu faça alguma coisa para você comer? - Lauren pergunta, saindo da cozinha.
Eu e ela estávamos deitadas no sofá, com cobertas, já que estava chovendo e muito frio, travesseiros e assistindo Netflix.
- Não precisa, Lauren. Obrigada. - Falo.
Ela deitou do meu lado, e clicou para começar o filme. A gente ia assistir Querido John.
Antes do filme começar, meu celular tocou, e Lauren me entregou ele.
"- Alô? - Atendo.
- Kat? - Chandler fala.
- Oi,amor. - Falo.
- Minha mãe me ligou e disse que você tava doente. O que você tem? - Ele pergunta.
- Eu acho que tô com gripe. Mas a Lauren,minha mãe e sua mãe acham que eu estou com pneumonia. - Falo.
- Você foi no médico? - Ele pergunta.
- Só para perguntar se poderia dar leite normal para o Theo. - Falo.
- Então vai,amor. Pode até ser alguma coisa mais séria do que isso. - Ele fala.
- Tá bom. Eu vou. - Falo, tossindo em seguida.
- Agora eu preciso desligar. Te ligo de noite. - Ele fala.
- Tá bom,amor. Beijos. - Falo.
- Beijos."
Jogo meu celular do meu lado, pegando o controle e apertando o play.
Até os 50 minutos de filme, tava tudo indo bem, eu dava umas leves tossidas, mas nada muito sério. Só que daí eu comecei a tossir muito.
A Lauren me deu um pouco de água, e a tosse parou um pouco. Deitei novamente no sofá, dessa vez fechando os olhos. Acabei dormindo.
Acordei quando a campainha tocou. Lauren foi atender, e eu abri os olhos. Olhei para a porta, vendo meu irmão entrar na casa.
- Hey,Kat. - Ele fala,vindo até mim.
- Hey, Chris. - Falo.
- Como você está? - Ele pergunta.
- Depois que eu dormi, a tosse parou um pouco. - Falo.
- Eu não estou falando disso. - Ele fala, com uma cara confusa.
- Eu não mostrei para ela ainda, Chris. - Lauren fala.
- Não mostrou o quê? - Pergunto.
- Tiraram algumas fotos do Chandler com a Sabrina Carpenter, e acham que eles estão tendo alguma coisa fora das gravações. - Meu irmão fala.
Ouvir aquelas palavras, me fez fechar os olhos, e respirar fundo.
Peguei meu celular, discando o número do Chandler.
"- Aquilo não é verdade. - Ele fala,assim que eu atendo.
- Como sabia que eu ia perguntar das fotos? - Pergunto.
- É meio óbvio. - Ele fala.
- Tá. Mas como posso ter certeza de que você não tá tendo um caso com ela? - Pergunto.
- Eu e ela postamos no nosso Instagram, que aquelas fotos foram tiradas quando a gente estava gravando, porque realmente foram tiradas. Quem tirou, deu um jeito de tirar, sem que os equipamentos aparececem. Daí nós mostramos a foto original, que um fotógrafo da equipe tirou. - Ele fala.
- Chandler, eu confio em você. - Falo. - Eu ia te ligar para dizer que eu parei de acreditar nessas histórias. Mas que se você desse alguma pista de que esteja mesmo me traindo, eu iria acabar com tudo.
- Kat, eu te amo tanto. - Ele fala.
- Eu também te amo muito, Chandler.
--#--
FINAL BOSTAA
Pessoal, vou mudar meu user agora.
Então não estranhem quando aparecer que "shmebylock" atualizou uma história.