Já fazia um mês que eu estava doente, e agora já estou melhor. Já posso pegar o Theo no colo, e a Lauren não precisa mais ficar aqui em casa. Mas ela insiste, porque esses dias eu quase cai da escada. Chandler voltaria daqui a quatro meses.
Quando a Lauren ligou para ele dizendo que eu quase tinha caído da escada, ele quase cancelou as gravações para voltar para Atlanta e ficar comigo. Eu achei muito fofo da parte dele, mas falei para ele ficar lá, porque eu já atrapalhei muito a carreira dele sem ser as gravações de The Walking Dead.
- Tá muito pensativa. - Lauren fala, sentando ao meu lado na cama.
- Só quero o Chandler de volta, aqui comigo e com o Theo. - Falo, suspirando.
- E esse suspiro foi só de saudade? Sei que tem mais alguma coisa te incomodando, Kat. - Ela fala.
- Chandler foi chamado para fazer vários filmes. Mas ele sempre recusava porque tinha medo que eu ficasse brava com ele atuando com outra atriz. - Falo.
- Isso é fofo da parte dele. Ele tem medo de perder você. Ele te ama. - Ela fala.
- Mas ele perdeu várias oportunidades de crescer mais ainda, por minha causa. - Falo. - Ele sabe que eu o apoiaria em tudo. Quando saiu aquela notícia dele com a Sabrina, eu não fiquei brava. Sabia que ele não tinha feito nada.
- Kat, você realmente se sente culpada? Você não tem culpa de nada. Chandler recusou porque achou que você ficaria brava. Ele não queria que alguma notícia falsa saísse sobre ele e alguma atriz, e recusou. Porque ele não queria que você ficasse brava com ele e terminasse tudo. Tanto que ele até te pediu em casamente depois de um tempo. - Ela fala.
- Ele me pediu em casamento porque eu estava grávida. - Falo.
- De qualquer jeito. Agora você está casada com ele, vocês tem um lindo filho, e é o único casal da idade de vocês que se amam, se casaram e estão criando um filho. Fala sério, Kat. Vocês tem 19 anos. - Ela fala.
- Eu quase cai da escada com o Theo no colo. Não tenho certeza de que isso vai dar certo. - Eu falo.
- Kat, você ainda estava um pouco doente. Você estava um pouco tonta. Para de pensar o pior. - Ela fala.
- Lauren, você não entende. Se eu não tivesse convidado o Chandler para ir lá para casa depois da gravação, quando a gente se conheceu, se a gente não tivesse se beijado, talvez ele ainda estivesse com a Brianna e estivesse feliz. Porque eu tenho certeza que ela não estaria grávida, e ele não teria que viver um inferno ao meu lado. - Falo, levantando da cama.
- Qual é, Kat. Se ele está com você agora, é porque era para ele estar com você. Era o destino. Você não pode falar esse tipo de coisa. Se aconteceu, é porque era para acontecer. - Ela fala.
- Lauren, ele seria muito mais feliz com outra pessoa. - Falo.
- Não. Eu não seria mais feliz com outra pessoa. Eu sou feliz com você, ao seu lado. - Ouço a voz de Chandler.
Me viro para a porta, vendo ele com uma mala pequena, com o olhar triste. Lauren saiu do quarto, dizendo que iria nos deixar conversar.
- Kat, por que está falando isso? Você sabe que eu não seria feliz longe de você. - Ele fala.
- Eu não sei de mais nada, Chandler. - Falo.
- Me dá um motivo. Apenas um. Um motivo do porque eu seria feliz longe de você. - Ele pede, chegando mais perto de mim.
- Você pediu um,mas eu vou te dar vários. Eu sou frágil demais, quase sempre fico doente, só penso em dormir, não sou uma mãe e não sou uma boa esposa. - Falo.
- Você é uma boa esposa. Você é uma boa mãe, e se você fica doente quase sempre, eu vou cuidar de você. - Ele fala.
- EU QUASE CAÍ DA ESCADA COM O THEO NO COLO. - Grito.
- VOCÊ ESTAVA SE RECUPERANDO. - Ele grita de volta. - Para com isso Kat.
As lágrimas que eu estava segurando, começaram a cair, e eu me sentei de novo na cama. Chandler sentou ao meu lado, me abraçando.
- Não me abandona. Por favor. - Peço.
- Eu nunca te abandonaria, coala.