Eu precisava muito de um tempo assim com o Chandler. Nós estávamos deitados no sofá, abraçados, assistindo Supernatural. Às vezes Chandler dava uns beijos no topo da minha cabeça, que me faziam sorrir. Como estava frio, estávamos com uma coberta sobre nós, dois travesseiros, e na mesinha de centro tinha comida. Eu estava com um moletom do Chandler.
A gente já tinha assistido duas temporadas, e íamos assistir mais uma, mas estava na hora de dar banho no Theo, então eu tirei do Nerflix e levantei do sofá.
- Vou dar banho no Theo. Vai fazer alguma coisa para o jantar? - Eu pergunto.
- Você sabe que eu não sei cozinhar. - Ele fala, enquanto levanta.
- Tá. Então depois que eu terminar de dar banho no Theo, eu vou fazer alguma coisa. - Falo.
- Você também não sabe Cozinhar quase nada. - Ele fala.
- Sei mais do que você. - Falo, subindo as escadas.
Vou para o banheiro, arrumo a banheira dele, coloco água morna e depois vou para o quarto dele. Pego Theo do berço, voltando para o banheiro. Tiro a roupa dele, o colocando na banheira.
Depois de dar banho nele, coloco o pijama que eu tinha escolhido, o levando para o quarto de novo.
Depois de amamentar ele, o coloquei no berço, descendo para a cozinha.
Tinha várias coisas no balcão, e Chandler estava tentando fazer alguma coisa.
- Se você botar fogo na cozinha, eu bato em você. - Falo.
- Eu não vou botar fogo na cozinha. Você vai me ajudar. - Ele fala.
- Quem disse? - Pergunto,indo para o lado dele.
- Eu. - Ele fala.
Nós começamos a fazer alguma coisa, mas a gente ficava brincando o tempo inteiro. Teve até uma hora que eu fui abrir o pacote de farinha, e ele meio que explodiu e foi tudo no Chandler. Eu estava rindo demais, daí ele me abraçou, me sujando inteira.
- Affe Chandler. - Falo, me soltando dele.
- Só dei o troco. - Ele fala.
- Mas a culpa foi do pacote. Não minha. - Eu falo.
- Você estava rindo. - Ele fala.
Reviro os olhos, batendo na minha roupa, tentando tirar a farinha.
Depois de ter limpado a cozinha, Chandler terminou de fazer o jantar, e colocou as coisas na mesa. Fiz o suco, pegando dois copos, os colocando na mesa também. A comida estava muito boa.
- Você lava a louça. - Falo.
- Ah, por quê? - Ele pergunta.
- Porque sim. Amanhã eu lavo. - Falo, subindo as escadas.
Eu tinha comprado um pijama de coala, então eu decidi usar ele.
Peguei ele, entrei no banheiro, tomando um banho rápido.
Quando sai do banheiro, Chandler estava deitado na cama, com os olhos fechados.
- Chandler, vai tomar banho. - Falo, pulando nele.
- Agora eu realmente tenho um motivo para te chamar de coala. - Ele fala, rindo.
- Eu sei que meu pijama é lindo. - Eu falo.
- É lindo sim. - Ele fala, levantando.
Ele entra no banheiro, enquanto eu puxei a coberta, fechando os olhos.
Quando eu estava quase pegando no sono, Chandler deitou do meu lado, me abraçando por trás.
- Boa noite, minha coala. - Ele fala.
- Boa noite, Chandler.