Chandler Riggs POV
Cheguei no hotel, abri a mala correndo e tirei a carta que a Kat escreveu.
"Hey,Stitch...
Bom, eu nem sei porque estou escrevendo essa carta, mas eu só queria que você tivesse alguma coisa para se lembrar de mim durante a viagem, já que você gastou todo meu perfume. Então, eu vou aproveitar para falar algumas coisas que eu sempre quis falar para você, mas que eu não tenho coragem.
Eu queria que você soubesse o quanto é importante na minha vida e na vida do Theo. Eu não me imagino sem você. Mas como eu sei que nada é tão perfeito, se algum dia a gente se separar, eu quero que você guarde essa carta, para saber que um dia nós se amamamos. Óbvio que eu não tenho como saber se nós vamos se separar. Eu espero que não.
Quando eu fiquei doente, e não tive você do meu lado, por você estar gravando, eu imaginei como seria se a gente se separasse, e eu ficasse doente de novo. Você estaria com alguém, e eu estaria sozinha, porque eu não quero ninguém além de você.
Chandler, olha, sei que às vezes eu posso ser muito dramática, e muito pessimista, mas não desista de mim. Por favor. Eu falei que eu não era a pessoa certa para você, porque não sou. Eu não acho que te dou o devido valor. Você merece muito mais do que eu posso te dar. Só que sem você eu não seria nada.
Eu te amo muito Chandler. Boas gravações.Da sua coala ~♥"
Quando terminei de ler a carta, sorri, a dobrando de volta. Peguei um pedaço de papel, uma caneta do hotel e então comecei a escrever de volta.
Guardei a carta que eu escrevi na minha mala, pegando meu celular. Liguei por chamada de vídeo para a Kat, esperando ela atender.
Quando ela atendeu, vi ela com o pijama de coala dela, com o Theo no colo.
- Oi, Stitch. - Ela fala, sorrindo.
- Oi coala. - Falo, sorrindo também.
- Já leu a carta? - Ela pergunta.
- Li. - Falo.
- Leu aí no hotel né? Se você leu no avião eu desligo. - Ela fala.
- Eu li aqui no hotel. E eu também escrevi uma para você, mas eu só vou te entregar quando eu voltar. - Eu falo.
- Agora me deixou curiosa, Stitch. - Ela fala.
- Sabe, com você me chamando assim, eu acho que vou comprar um pijama do Stitch para mim. - Falo.
- Isso! Compra! - Ela fala, animada.
- Tá bom, eu vou comprar. - Falo, rindo da animação dela.
- Amor, o Chris vai se mudar para Miami. Vou ficar sozinha aqui. - Ela fala, com uma cara triste.
- Ah, amor. Se eu pudesse eu ia aí. - Falo.
- Eu sei. - Ela sorri fraco. - Stitch, meu celular tá acabando a bateria, amanhã eu te ligo.
- Tá bom. Boa noite, coala. - Falo.
- Boa noite, Stitch. - Ela fala, e desliga.
Jogo meu celular na cama, deitando na mesma. Como eu queria terminar esse filme logo, e chegar em casa, para abraçar a Kat e o Theo.
Espero tanto que nada de ruim aconteça de novo nas gravações, para eu não ter que voltar para Atlanta, depois voltar para cá e ficar mais quatro meses longe da Kat. Até parece que é de propósito que acontece alguma coisa para eu sair das gravações.
Saio do quarto de hotel, indo para a frente do elevador. Aperto o botão e espero a porta abrir.
- Temos que pensar em alguma coisa para afastar o Chandler das gravações de novo, e depois ele voltar a ficar longe da Kately. - A porta do elevador abre, mostrando o diretor e seu secretário.
Olhei para ele com muita raiva, mas apenas voltei para o quarto, arrumando minhas malas de novo.
Peguei meu celular, ligando para a Katelyn.
"- Sentiu saudades muito rápido, Stitch. - Ela fala, quando atende.
- Coala, eu vou voltar para Atlanta, e não vou mais gravar esse filme. - Eu falo.
- O que acoteceu? - Ela pergunta.
- Todas as coisas que aconteciam para me afastar das gravações, menos o que aconteceu com o Theo, eram tudo para eu ir aí, depois voltar e ficar longe de você. - Eu falo.
- Sério?! Nossa. - Ela fala.
- Eu tô voltando Kat. - Falo.
- OK,Stitch. Bom, eu tenho que trocar a fralda do Theo. Tchau amor. - Ela fala.
- Tchau, Coala."
Olho para a porta, vendo o diretor parado nela. Ignoro ele, voltando a arrumar as coisas.
- Você não pode sair daqui. - Ele fala.
- O que me impede? Você? - Eu pergunto.
- O contrato. - Ele fala, com pose de superior.
Pego o contrato da minha mala, segurando o mesmo.
- Esse? - Rasgo o contrato no meio. - Não existe mais contrato. Então eu posso sair.
Fecho minha mala, saindo do quarto. Não me importo se vão falar sobre eu ter "desistido" de gravar o filme. Se falarem qualquer coisa para a mídia, eu falo também.
Tudo que importa agora, é ir para o aeroporto, comprar a passagem e voltar para Atlanta para ficar com a Kat e com o Theo.