- Chandler, eu não posso viajar com você. - Falo.
- Ah,amor, por quê? - Ele pergunta.
- Porque o Theo não pode viajar ainda. - Falo.
- Ah,tá bom. Eu cancelo a viagem. - Ele fala.
- Chandler,não. Vai lá. É um contrato para um filme,não é? - Pergunto.
- Sim. - Ele fala.
- Então...
- Mas eu vou ficar cinco meses longe de você. - Ele fala. - De novo.
Suspiro,sentando no sofá. Passar cinco meses longe do Chandler não vai ser fácil.
- Chandler... - Suspiro.
- Katelyn, eu vou cancelar a viagem e...
- Não. Vai lá. Amor, olha, enquanto nós não voltamos a gravar The Walking Dead, você pode ir gravando o filme. - Falo.
- Mas eu vou passar cinco meses longe de você. - Ele fala.
Depois de conversarmos, ele decidiu que iria viajar para fazer esse filme. E a viagem era amanhã. Meu coração estava apertado de ter que ficar longe dele por cinco meses, de novo.
Subi para nosso quarto, vendo ele arrumando as malas. Era como se ele estivesse indo embora. Comecei a ajudá-lo a arrumar as malas, e assim que terminamos, eu fui para o quarto de Theo.
Peguei ele do berço, o levando para nosso quarto.
- Acho melhor você se despedir dele. - Falo.
Ele se vira, e dá um sorrisinho, pegando Theo no colo.
- Nossa, quando eu voltar ele vai estar com sete meses. - Ele fala.
- Pois é. - Falo.
Ele dá um beijo na testa de Theo, me entregando ele depois. Colo ele no berço, em seu quarto, logo voltando para o meu.
- Chandler, que horas você vai sair de casa amanhã? - Pergunto.
- Acho que às 7:00. - Ele fala.
- É, você vai ter que me acordar. - Falo.
- Por quê? - Ele pergunta.
- Eu vou te levar para o aeroporto. - Falo, pegando meu pijama.
- Ata que eu vou te acordar, te tirar da cama quente, para sair nesse frio, só para me levar para o aeroporto. - Ele fala,enquanto eu entro no banheiro.
- Eu quero me despedir de você. E como você vai? - Eu pergunto, fechando a porta.
- Minha mãe vai passar aqui para me buscar. - Ele fala.
Tomo meu banho, me troco, saindo do banheiro. Chandler entrou logo depois. Vou para o quarto do Theo, vejo se está tudo bem, e logo depois volto para o meu,me jogando na cama.
Chandler deita ao meu lado, me abraçando por trás. Me viro para ele, o beijando.
- Boa noite,meu amor. - Falo.
- Boa noite. - Ele fala, me dando um selinho.
(...)
- Kat... - Escuto a voz do Chandler.
Abro os olhos,vendo ele parado ao lado da cama.
- Já tá indo? - Pergunto.
- Já. - Ele fala.
Levanto da cama, descendo as escadas com ele. Na sala, passei os braços em volta da cintura dele, encostando minha cabeça no peito dele. Eu já estava chorando. Ele passou os braços em volta dos meus ombros, encostando a cabeça na minha.
- Não precisa chorar, Kat. Eu vou voltar. - Ele fala.
Nos separamos do abraço, e ele coloca as mãos no meu rosto,selando nossos lábios. Logo depois de nos separarmos, ele me abraça de novo, saindo de casa.
Subo para o quarto novamente, deitando na cama, abraçada com o travesseiro do Chandler, já que tinha o cheiro dele.
Vai ser tão difícil esses cinco meses.