Olá pessoas.
Vocês devem estar querendo me matar pelo tanto de tempo sem atualizar as fics né?
Eu vou meio que explicar o que está acontecendo.Eu estava passando por muitos problemas, dai eu até tentei "sumir" duas vezes. Se não fosse pela maggiesbitch e mais um pessoal muito amorzinho aí, bom...
E pra ajudar, meu celular estragou, então eu estou usando um antigo que é muito horrível para escrever.
Não fiquem bravos comigo.
O capítulo é pequeno, mas é de coração <3
--#--
- CHANDLER! - Grito, subindo as escadas, com o papel em mãos.- Katelyn! Você tá bem? - Chandler aparece na porta do quarto.
Entrego o papel para ele, sorrindo. Mordo meu lábio, dando pequenos pulinhos. Depois de ler, Chandler me olha, também sorrindo.
Ele abre os braços, dando sinal para eu abraçar ele, e é isso que eu faço. Passo meus braços na cintura dele, o apertando. Chandler tinha crescido, enquanto eu estava a mesma anã de sempre. Ou seja, os abraços agora era entre uma anã e um gigante.
- É falso. - Eu comemoro, vendo ele sorrir. - Por um lado eu estou me sentindo mal, porque ela queria que você fosse o pai, porque você realmente é um bom pai. Mas por outro lado, eu quero jogar ela na frente de um carro.
- Você é sempre tão delicada, Kat. - Ele fala.
- Eu sei. - Sorri.
Chandler me deu um selinho, indo para o quarto de Theo. Fui para meu quarto, pegando meu celular na cômoda. Fiquei vendo algumas fotos no Instagram, quando vi uma foto de Steven e Lauren com o bebê deles. Curti a foto.
- Oh, Katelyn, você sabia que a Alanna e a Kish estão juntas? - Chandler pergunta, entrando no quarto, mexendo no celular também.
- Não. Como você soube? - Perguntei, sem olhar para ele.
- Eu vi uma foto no Snap. - Ele fala, também sem olhar pra mim.
Ficamos em silêncio de novo, cada um mexendo no seu celular. Chandler levantou, deixando o celular na cama. Eu achei que ele tinha saído do quarto, mas ele me abraçou por trás, me fazendo tomar um pequeno susto.
- Eu sabia que era falso, porque aquele dia, eu a Brianna só nos beijamos, não chegamos a fazer nada. - Ele fala.
- Mas eu vi. - Falo, virando para ele.
- O que exatamente você viu?- Ele pergunta.
Pensando bem, eu só vi eles dois se beijando, mas eles estavam sem roupa, então dava a impressão de que eles estavam fazendo mais alguma coisa.
- Mas se vocês não fizeram nada, por que ela falou que o filho era seu? - Pergunto.
- Provavelmente para tentar acabar com a gente, ou só pegar meu dinheiro. -Ele fala. - Não vamos mais ligar para isso, até porque, é falso.
Chandler puxa minha cintura, me fazendo ir de encontro com seu corpo, mas ao invés de bater contra seu peito, nossos lábios se encontram, dando início a mais um maravilhoso beijo do Chandler. Porque uma coisa que esse garoto sabe fazer bem, é beijar.