- Quer ajuda, amor? - Pergunto Para Chandler, que estava carregando o berço para nosso quarto.
- Não acho que isso seja necessário, mas fazer o que. - Ele fala.
- Não vou arriscar. - Falo.
- Mas ela foi presa. - Ele fala.
- Ela pode ter avisado alguém. Não sei. Esse tipo de gente sempre faz alguma coisa. - Eu falo.
- Coala, ela não vai fazer nada. Nem ninguém. Não vai acontecer nada com o Theo. - Ele fala, colocando o berço no nosso quarto.
- Não quero arriscar. Daqui um mês você volta para gravar. E como ficou um mês a mais aqui, você vai voltar quando o Theo estiver para completar 1 ano. - Eu falo.
- Kat, se eu não terminar de gravar esse filme, não vou ganhar o dinheiro do contrato. E eles ainda podem me processar por não cumprir as ordens de um contrato que eu assinei. - Ele fala.
- Eu só quero que você esteja aqui quando o Theo completar o primeiro ano de vida dele. - Falo.
- Eu vou estar. - Ele fala, colocando as mãos no meu rosto. - Mas eu realmente preciso terminar de gravar o filme.
- Você vai voltar para Atlanta uma semana antes do aniversário dele. - Falo.
- Vou tentar voltar antes. - Ele fala.
- Como? - Pergunto, colocando Minhas mãos na cintura dele.
- Não sei. Vou dar um jeito. - Ele fala, dando um selinho em mim.
Abracei a cintura de Chandler, fechando meus olhos, enquanto ele deu um beijo no topo da minha cabeça.
Sentei na cama, do lado de Chandler. Gina estava no andar de baixo, com Theo. Eu estava com tanto sono, que se eu deitasse na cama, dormiria instantaneamente.
- Kat, você tá morrendo de sono. Dorme um pouco. - Chandler fala, me deitando na cama.
- Tá bom... - Falo, bocejando. - Boa noite, stitch.
- Stitch? - Ele pergunta, rindo.
- Aham. - Falo, fechando os olhos.
- Por quê? - Ele pergunta.
- Porque ele é fofo, tem características de um cachorro, diabo da tasmânia e um coala. - Falo.
- Então enquanto eu te chamo de Coala, você me chama de Stitch? - Ele pergunta.
- É. Agora, boa noite, Stitch.
(...)
Levanto da cama, saindo do quarto. Começo a descer as escadas, coçando meus olhos. Cheguei na sala, vendo Chandler deitado no sofá, sem camisa, com os olhos fechados, e a boca meio aberta. RI um pouco com aquela cena.
- Hey, Chandler. - O balanço.
- Achei que era Stitch. - Ele dá um sorrisinho, mas continua de olhos fechados.
- Levanta daí. - Falo.
Ele abre os olhos, se espreguiça, depois levanta, me puxando para perto dele.
- O diretor do filme me ligou. - Ele fala.
- O que ele queria? - Pergunto, passando meus braços em volta do pescoço dele.
- Ele precisa que eu volte, para que a gente termine as gravações logo. - Ele fala.
- E quando você vai voltar para lá? - Eu pergunto.
- Amanhã. - Ele fala.
Ele abaixa a cabeça, mas eu a levanto, dando um selinho nele.
- Então vamos arrumar suas malas. - Falo.