12. Hey

241 39 12
                                    

Abro os olhos, com um pouco de medo de que foi sonho e que Chandler ainda está viajando. Viro para o lado, vendo Chandler com os olhos fechados, sorri, passando a mão no rosto dele.

Ele abriu os olhos, me encarando.

- Bom dia,coala. - Ele fala.

- Eu tenho que achar algum animal para chamar você. - Falo.

- Por quê? - Ele pergunta, rindo.

- Porque você me chama de coala. Eu também tenho que te chamar de alguma coisa. - Falo.

- Coala é um apelido fofo. - Ele fala.

- Mas eu também quero te chamar de um apelido fofo. - Falo.

- Tá bom. - Ele fala. - Eu vou tomar café. Você vem?

-Eu tô com preguiça de levantar. - Falo.

- Kat, se dependesse de você, aposto que você ficaria deitada o dia inteiro. Só levantaria para comer e tomar banho. - Ele fala,vindo para o meu lado da cama.

- Exatamente. Mas eu tenho que comer, cuidar do Theo e todo o resto. - Falo.

Ele me pega no colo, saindo do quarto.

- Você é corajoso. - Falo.

- Por quê? - Ele pergunta.

- Porque você me aguenta. - Falo.

- Vai começar de novo, Kat? - Ele pergunta, me colocando no chão.

- Não é isso. Na verdade, é sim. Eu só penso em dormir, e agora você tá me carregando porque eu tava com preguiça de comer. - Falo.

- Eu quis te carregar. - Ele fala, me abraçando de lado.

- Bom dia, casal. - Lauren fala descendo as escadas.

- Bom dia. - Falamos juntos.

Começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, até que eu toquei no assunto do casamento dela com o Steven.

- Então, eu tô passando muito tempo aqui com você, e quase não estou vendo o Steven. - Ela fala.

- Não acredito nisso, Lauren. - Falo.

- Lauren, você pode ir com ele agora. Eu vou ficar aqui por um mês. - Ele fala.

- Tudo bem. - Ela sorri.

- Por que vai ficar aqui um mês? - Eu pergunto.

- O diretor teve um problema na família dele, e deu um mês de folga para todo mundo. - Ele fala.

- Ata. - Falo. - E depois você vai ficar mais quatro meses lá?

- É. - Ele fala.

Abraço ele novamente.

- É tão bom abraçar você e não seu travesseiro. - Eu falo.

- No meu caso, é tão bom abraçar você e apenas sentir seu perfume.- Ele fala.

- Chandler, sério, é muito horrível ficar longe de vocês. - Falo.

- É muito horrível ficar longe de você e do Theo. Eu tô acostumado a acordar com você e o Theo no quarto. - Ele fala. - Com você falando para o Theo como eu sou preguiçoso.

- É. Quero ver o dia que eu acordar com você com o Theo no colo, dizendo como a mãe dele é preguiçosa. - Eu falo.

- Pode ter certeza de que isso vai acontecer um dia, coala.

Strange Love 3 {concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora